Voltar
Inovação

Notícia no Seu Tempo Especial Mobilidade: carroças do futuro

A edição do último sábado (14) fala sobre o projeto “Carroças do Futuro”, executado pela ONG Pimp My Carroça. Inspirada no programa de TV americano Pimp My Ride, que fez sucesso reformando carros, a ONG atua junto aos catadores de lixo de São Paulo

17/11/2020 - 0 minutos, 47 segundos


O podcast Notícia No Seu Tempo, que traz de segunda à sexta-feira um resumo das principais notícias da edição impressa do jornal “O Estado de S. Paulo”, apresenta aos sábados o “Especial Mobilidade”, com conteúdos sobre mobilidade. 

Leia mais:
Projeto cria carroças elétricas para auxiliar catadores de papel

A edição do último sábado (14) fala sobre o projeto “Carroças do Futuro”, executado pela ONG Pimp My Carroça. Inspirada no programa de TV americano Pimp My Ride, que fez sucesso reformando carros, a ONG atua junto aos catadores de lixo de São Paulo.

A coordenadora do “Carroças do Futuro”, Adriane Andrade, e Roland Scmitt, da Roland Eletric da Amazônia, empresa responsável pelo desenvolvimento das carroças, dão mais detalhes sobre o projeto de desenvolvimento de carroças elétricas, que podem chegar a ter capacidade de carga de 450 quilos e autonomia de seis horas. 

Ouça o podcast aqui:

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login