A 99, empresa de mobilidade urbana, lançou no último dia 23/04 a campanha Corrida contra o corona – Cuidando do que importa, onde resume as ações da plataforma para apoiar e trazer mais segurança aos motoristas parceiros, passageiros e comunidade neste período de pandemia do novo coronavírus.
Criada pela agência in-house da 99, o filme tem 60 segundos, será exibido no canal de TV por assinatura CNN Brasil até 22 de maio e nas redes sociais da empresa até o dia 30 de junho. O objetivo é reforçar elementos importantes, como segurança e compromisso com a saúde.
“Desde o começo da pandemia optamos por contribuir fortemente com a sociedade e desenvolver ações que reforçassem nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da nossa comunidade de motoristas e passageiros. Estamos com iniciativas voltadas para a proteção, o apoio e a mobilização da comunidade em torno do que é importante, que é a vida. O vídeo busca contar parte desta história e estamos muito felizes com o resultado, já que toda produção e execução foi feita remotamente.”
Juliana Biasi, head de Branding da 99
Assista ao vídeo da campanha:
Haverá ainda formatos diferenciados para TV e para internet, com versões de 30 e 15 segundos. O vídeo traz na trilha sonora a canção Sonho Meu, interpretada por Marina de La Riva e tem produção da Belgrado Vídeo Produção.
Desde o início da pandemia, a 99…