Supreme lança moto Ducati exclusiva em sua coleção Primavera 2024; conheça

Além da pintura exclusiva com os logos da Supreme, Streetfighter V4S tem rodas brancas e pinças vermelhas. Fotos: Divulgação/Supreme

16/02/2024 - Tempo de leitura: 2 minutos, 21 segundos

A marca de luxo Supreme criou, em colaboração com a Ducati, uma exclusiva Streetfighter V4S com um roupagem inspirada no famoso logo da grife novaiorquina. A colaboração entre as duas marcas, que aparece como parte da coleção Primavera-Verão 2024 da Supreme, ainda inclui um exclusivo capacete personalizado.

Famosa por suas colaborações de alto nível, a Ducati já criou uma Ducati Diavel para Bentley, além de uma Streetfighter inspirada no Lamborghini Huracan STO. Entretanto, a mais nova moto customizada da fabricante italiana traz uma pintura no estilo da famosa marca de roupas, uma inovação até aqui.

A Streetfighter V4 S customizada faz parte da coleção Primavera-Verão 2024 da Supreme. A data de lançamento e o preço ainda serão divulgados.

Como é a moto da Supreme?

O destaque da collab entre as marcas é mesmo a pintura exclusiva. Inclui os logos ‘Supreme’ personalizados da cabeça aos pés, projetados por ninguém menos que Aldo Drudi. Caso você não saiba, trata-se do famoso designer gráfico italiano responsável pelos capacetes Valentino Rossi no passado.

Além dos grafismos diferenciados, a moto traz um estiloso conjunto de rodas brancas, com logotipos da Supreme no interior. Pinças Brembo vermelhas, adesivos na carenagem e gráficos da Pirelli no para-lama dianteiro complementam os toques personalizados.

Embora tenha mudanças visuais, a nova edição especial é uma Ducati Streetfighter V4 S. Isso significa que usa o mesmo motor Desmosedici Stradale V4 encontrado na superesportiva Panigale V4 S, porém ajustado para produzir “apenas” 208 cv. Todas as especificações da moto são idênticas aos da Streetfighter V4S, à venda no Brasil.

A marca de roupas de luxo também revelou um capacete combinando. Trata-se de um Arai Corsair X, com gráficos idênticos em branco e vermelho feitos por Drudi. O toque diferenciado é o desenho na parte traseira, que mostra a caricatura de um motociclista ao guidão da Supreme Streetfighter.

Supreme no Brasil?

A grande coincidência do lançamento da moto em parceria com a Ducati é que há rumores de que a Supreme possa, finalmente, abrir uma loja no Brasil.

Os rumores ganharam força, pois a grife novaiorquina publicou em seu perfil um vídeo de um avião com um faixa com o logo da marca sobrevoando o Rio de Janeiro.

Há somente uma legenda que diz “Cristo Redentor, 2024”. Contudo, não fica claro se o Brasil terá uma loja da marca, ou se a Supreme terá uma coleção inspirada no País. Os fãs, porém, ficaram animados com a possibilidade. Embora não esteja oficialmente no Brasil, peças da grife são comercializadas por lojas de streetwear no País.