A Triumph apresentou a linha 2026 da família Bonneville, com atualizações importantes em modelos como Scrambler 900 e 1200, Bobber e Speedmaster. A marca britânica manteve o estilo clássico que tornou a linha icônica, mas adicionou recursos modernos que melhoram a experiência de pilotagem. O objtivo foi preservar a identidade visual dos modelos e, ao mesmo tempo, entregar tecnologia atual.
Entre as novidades, destaque para o ABS e controle de tração sensíveis à inclinação, agora de série em toda a gama, além de cruise control integrado, iluminação full LED e entrada USB-C.
A Scrambler 900 teve seu chassi redesenhado e também passou a contar com suspensão Showa e freios radiais, além de rodas de alumínio mais leves. O modelo passa a contar com ABS em curva e controle de tração sensível à inclinação, recursos que aumentam a segurança na pilotagem.
Já a Bonneville Bobber e a Speedmaster receberam um tanque maior, com 14 litros. Dessa forma seu porte ficou ainda mais “musculoso”. Além de assento mais confortável, a Speedmaster ganhou um guidão mais reto, que melhora a posição de pilotagem, de acordo com a Triumph. Ambas também contam com rodas de alumínio e cruise control de série, reforçando a proposta de conforto em viagens.
Toda a linha Bonneville 2026 traz iluminação full LED, entrada USB-C e novos grafismos pintados à mão. O painel também foi atualizado, mas sem perder a simplicidade que caracteriza os modelos clássicos. A Triumph conseguiu integrar a tecnologia de forma discreta, mantendo a silhueta tradicional que é a marca registrada da linha Bonneville.
As novas Bonneville chegam às concessionárias europeias em dezembro de 2025, com intervalos de manutenção a cada 16 mil km. A Triumph também expandirá o sistema online de reservas “Reserve My Triumph” para outros mercados a partir de 2026.
Embora não confirme oficialmente, a linha Triumph Bonneville 2026 deve chegar ao Brasil. As atualizações, porém, devem acontecer de acordo com o tempo de homologação e produção dos novos modelos em Manaus (AM).