O segundo fim de semana do The Town 2025 contará com operação 24h do trem e do metrô para escoamento do público nas estações Autódromo e Cidade Dutra (Linha 9-Esmeralda), as mais próximas do Autódromo de Interlagos.
O festival de música segue acontecendo nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Durante o final de semana, todas as estações do Metrô estarão abertas 24 horas para desembarque, com embarque permitido até a meia-noite. Ao mesmo tempo, cinco linhas da CPTM estarão disponíveis na ida e na volta.
De acordo com o Governo do Estado, a Estação Palmeiras-Barra Funda também funcionará para embarque e desembarque nas madrugadas, enquanto as demais estarão abertas somente para desembarque. As transferências com Metrô, ViaMobilidade e ViaQuatro também permanecerão abertas nos próximos dias de festival.
Leia mais: The Town 2025: saiba como o transporte público vai funcionar durante festival
– Linhas 10-Turquesa e 11-Coral: descer na Estação Luz e transferir para a Linha 4-Amarela até Pinheiros, seguindo pela Linha 9-Esmeralda até o Autódromo.
– Linha 12-Safira: seguir até Tatuapé e transferir para a Linha 11-Coral.
– Linha 13-Jade: transferir para a Linha 12-Safira na Estação Engenheiro Goulart.
– Linha 7-Rubi: seguir até Palmeiras-Barra Funda e transferir para a Linha 10-Turquesa.
De acordo com a CPTM, o intervalo entre os trens será ajustado conforme a demanda.
A tarifa unitária segue no valor de R$ 5,20, válida para todo o trajeto. O The Town também conta com um serviço expresso de trem, com trajeto especial até a estação Cidade Dutra, sem paradas, por R$ 35 (ida e volta).
O Trem Expresso The Town 2025 terá duas rotas exclusivas, com saídas nas estações de Barueri, Pinheiros e Morumbi-Claro, com desembarque direto na Estação Cidade Dutra, a 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos.
Os trens fazem um trajeto expresso, sem parada, com desembarque na estação Cidade Dutra, reativada após 30 anos, apenas para o acesso ao festival.
De acordo com a CPTM, os trens com saída da Estação Pinheiros terão intervalos de 30 minutos. Já as partidas de Barueri e Morumbi-Claro acontecerão a cada 1 hora.