Voltar
Rally Dos Sertões

Como acompanhar a prova

Aplicativo do Sertões 2020 tem transmissão dos melhores momentos de cada etapa e programas diários; canal oficial no YouTube e TV por assinatura também transmitem o rali

29/10/2020 - 1 minuto, 30 segundos


Sertões 2020 começa nesta sexta-feira, 30 de outubro, com o prólogo, tomada de tempo que define a ordem de largada dos competidores. Foto: Doni Castilho/MundoPress

Faltam poucas horas para o início da 28ª edição do Rally dos Sertões. A partir de amanhã (30), motos, carros, UTVs e quadriciclos aceleram para iniciar a disputa da maior prova off road das Américas. Elaboramos esse guia para você acompanhar o Sertões.

O prólogo, tomada de tempo em circuito fechado, acontece nesta sexta-feira no autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Em seguida, a caravana da competição segue desbravando os mais variados terrenos, percorrendo cinco estados brasileiros (SP, MG, GO, TO e MA) e o Distrito Federal, para chegar em 7 de novembro à cidade de Barreirinhas, no Maranhão.

Para transmitir a adrenalina desta prova traremos informações completas da competição aqui no site, com reportagens, a coluna “Na poeira”, do jornalista Fausto Macieira, galeria de fotos, vídeos e podcasts.

Mas também é possível acompanhar tudo pelo aplicativo do Sertões e no canal oficial no YouTube, onde haverá programas diários com a cobertura da prova.

Na TV por assinatura, o canal FOX Sports 2 trará boletins sobre o dia-a-dia da prova.

Veja como ficar por dentro de tudo o que acontece no Rally dos Sertões 2020.

  • Aplicativo oficial do Sertões 2020 é gratuiro e tem versões para Android e iOS.
    Há transmissão dos melhores momentos de cada etapa da edição de 2020, além de entrevistas ao vivo com competidores e equipes e acompanhe em tempo real a posição do seu piloto favorito.
  • Canal oficial do Sertões no YouTube:
    Três programas diários, às 14h, 19h e ao vivo com os campeões da etapa (previsto para às 20h)
  • Fox Sports 2 (programação até 02 de novembro, sujeita a alterações)
    Dia 30.10, sexta-feira – 20h
    Dia 31.10, sábado – 9h, 17h30
    Dia 01.11, domingo – 13h, 15h30
    Dia 02.11, segunda-feira – 3h, 6h30

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login