Honda Pop 110i 2025: o que mudou na moto mais barata da Honda

Além de um novo motor, motoneta ganhou itens de praticidade; confira

Novo motor e câmbio

Quarta moto mais vendida do Brasil em 2023, com quase 150 mil unidades emplacadas, a Pop recebeu atualizações para atender ao Promot 5, que tem limites mais rígidos para emissão de poluentes

Motor mais potente

Apesar de ser novo, o motor tem a mesma capacidade (109,1 cm³), mas é mais potente. A Pop 2025 tem 5% mais potência – 8,43 cv a 7.250 rpm – e 6% mais torque – 0,94 cv a 5.000 rpm – do que a anterior

Câmbio semiautomático

A motoneta ganhou embreagem centrífuga e câmbio semiautomático. É igual ao câmbio da Biz, que faz tanto sucesso entre as mulheres

Mais fácil de pilotar

Como não há embreagem, a Pop 2025 ficou ainda mais fácil de pilotar. Não há manete de embreagem e a moto não "morre" no semáforo, basta pisar no pedal de câmbio para trocar as marchas, todas para baixo

Mais fácil de ligar

Outra novidade muito bem-vinda é a partida elétrica na Pop 110i 2025. O antigo modelo ainda tinha a obsoleta e pouco prática partida a pedal

Econômica

De acordo com a Honda, porém, o consumo de combustível não aumentou. A Pop 110i 2025 faz 49,5 km/litro de gasolina, pois seu motor não é flex

Design não mudou

Apesar de ter recebido mudanças importantes, a Pop 110i 2025 parece a mesma moto. Afinal, a Honda não mudou nada no design da motoneta

Só grafismos novos

Pelo menos, a Honda criou novos grafismos. No modelo 2025, além do logo da marca da asa, há também o nome da moto "Pop" e a sigla ES, de electric start (partida elétrica)

Preço subiu R$ 120

A boa notícia é que a Pop 2025 ficou só um pouco mais cara: o preço sugerido passou de R$ 9.570 para R$ 9.690

As mesmas cores

A Honda Pop 110i ES chega às concessionárias Honda a partir de maio nas mesmas cores do modelo anterior: branca, preta e vermelha. O modelo tem garantia de 3 anos