Kawasaki Eliminator

Nova custom usa motor de 500cc e dois cilindros; modelo chega às lojas em duas versões

1 ano depois

Eliminator foi mostrada pela Kawasaki no Festival Interlagos Motos 2023 (acima), mas só chegou às lojas neste ano; seu nome oficial, no mercado brasileiro, é Eliminator 500

Estilo custom

Com um desenho longo e baixo, a Eliminator promete conforto para pegar a estrada. Seu estilo lembra o da Vulcan 650, mesclando a silhueta clássica das custom com linhas modernas

Motor bicilíndrico

A nova custom da Kawasaki usa um motor de dois cilindros e 451 cm³ de capacidade, com arrefecimento líquido; produz 51 cv de potência máxima e 4,3 m.kgf de torque

Pneus sem câmara

A nova Eliminator usa um quadro de aço em treliça e tem 1.520 mm de entre-eixos. As rodas de liga-leve são de 18 polegadas, na dianteira, e 16 polegadas, na traseira

Assento baixo

Por ser longa e baixa, o banco da custom fica a apenas 73,5 cm do chão, tornando-a mais acessível aos iniciantes e às mulheres, principais públicos do modelo

Painel digital

Simples, porém completo, o painel tem velocímetro, marcador de combustível, hodômetros e conta-giros, além de luzes de advertência. Farol, lanterna e piscas da Eliminator são de LED

Duas versões

A versão "standard" chamada de Eliminator 500 será vendida apenas na cor preta, com preço sugerido de R$ 39.990 (mais o frete)

Special Edition

Também haverá a versão SE, que traz cobertura do farol, protetor de bengala, proteção do escape em preto fosco, portas de carregamento USB e grafismo exclusivo. Seu preço é de R$ 40.990 (mais o frete)