Nova Royal Enfield Guerrilla 450

Veja fotos e detalhes da naked da marca indiana que chega ao Brasil em 2025 para brigar com a Triumph Speed 400

Roadster

O design da Guerrilla 450 remete às clássicas roadster dos anos de 1970, ou seja, modelos sem carenagem para rodar na cidade e também pegar a estrada

Farol de LED

O modelo mescla as linhas mais clássicas com toques de modernidade, como o farol e os piscas de LED e o tanque esculpido

Minimalista

A lanterna e a luz de freio incorporadas aos piscas, além do escapamento curto, são detalhes que conferem linhas minimalistas à traseira da Guerrilla 450

Motor Sherpa 450

A Guerrilla usa o mesmo monocilíndrico de 450 cc da nova Himalayan. Primeiro com refrigeração líquida produzido pela Royal Enfield, oferece 40,2 cv de potência e 4,08 m.kgf de torque

Quadro em aço

Com um quadro tubular em aço, a Guerrilla 450 tem rodas de liga com 17 polegadas, calçadas com pneus sem câmara. A nova moto da Royal Enfield pesa 184 kg pronta para rodar

Suspensões

Na dianteira, a Guerrilla tem garfo convencional, com tubos de 43 mm e 140 mm de curso. Já na traseira, usa um monoamortecedor, fixado por links, com 150 mm de curso

Freios ABS

Os freios são a disco nas duas rodas com sistema ABS de dois canais. Na dianteira, um disco ventilado com 310 mm de diâmetro e pinça dupla, enquanto na traseira, usa disco de 270 mm com pinça simples.

Painel

Destaque para o painel colorido com tela de TFT que tem conectividade com smartphones e tem sistema de navegação baseado no Google Maps

Quando chega ao Brasil?

A Royal Enfield Guerrilla 450 será vendida em duas versões e seis opções de cores. A previsão da marca é que a nova moto chegue ao País em 2025; o preço deve girar em torno de R$ 28 mil