Mobilidade | Mobilidade Estadão

Buscando sugestões para:


Capa
Mobilidade

Mobilidade

Mais de 24,9 milhões de pessoas interessadas em temas relacionados à mobilidade

CLIENTES DO SEGMENTO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PÚBLICO

68% São Homens

32% São Mulheres

ícones

54.35% Classe AB

44.81% Classe C

0.84% Classe D

ícones

3% Faixa Etária 18 A 24 Anos

19% Faixa Etária 25 A 34 Anos

78% Faixa Etária 35 A 59 Anos

ícones

CASES

99 – SUMMIT INFRAESTRUTURA DE MOBILIDADE 2021

O evento contou com patrocínio da 99 e trouxe durante dois dias um panorama da infraestrutura de mobilidade no Brasil com a profundidade abordando os temas: integração intermodal, mobilidade autônoma, segurança, eletromobilidade, sustentabilidade e inovação, infraestrutura das cidades e micromodais.

PORTO SEGURO – PRÊMIO MOBILIDADE 2020

Uma premiação ampla e plural, que reconhece empresas e iniciativas importantes para a rotina das pessoas, são 5 trilhas (Jornal do Carro, Estradão, MotoMotor, Mobilidade e Serviços) e cerca de 100 especialistas do mercado que votam nas principais marcas e iniciativas. A Porto Seguro foi uma das patrocinadoras do evento.

INDIGO – SUMMIT MOBILIDADE 2021

O Summit Mobilidade é um evento consolidado do setor, um encontro premium, realizado desde 2015, para um público C-Level. Em 2021, tornou-se maior e mais democrático, foram 5 dias de evento totalmente online e gratuito, promovendo diálogo com formadores de opinião e a sociedade em geral. A INDIGO foi uma das patrocinadoras.

99 – SUMMIT MOBILIDADE 2021

O Summit Mobilidade é um evento consolidado do setor, um encontro premium, realizado desde 2015, para um público C-Level. Em 2021, tornou-se maior e mais democrático, foram 5 dias de evento totalmente online e gratuito, promovendo diálogo com formadores de opinião e a sociedade em geral. A 99 foi uma das patrocinadoras.

PNME – SUMMIT MOBILIDADE 2021

O Summit Mobilidade é um evento consolidado do setor, um encontro premium, realizado desde 2015, para um público C-Level. Em 2021, tornou-se maior e mais democrático, foram 5 dias de evento totalmente online e gratuito, promovendo diálogo com formadores de opinião e a sociedade em geral. A PNME foi uma das patrocinadoras.

CCR – SUMMIT MOBILIDADE 2021

O Summit Mobilidade é um evento consolidado do setor, um encontro premium, realizado desde 2015, para um público C-Level. Em 2021, tornou-se maior e mais democrático, foram 5 dias de evento totalmente online e gratuito, promovendo diálogo com formadores de opinião e a sociedade em geral. A CCR foi uma das patrocinadoras.

CCR/MUNDO CCR

Projeto multiplataforma desenvolvido para a CCR, abordando temas de mobilidade urbana, com o objetivo de reforçar a percepção da marca e a reputação do Grupo CCR.

MOVIDA – Retomada da Mobilidade

Projeto multiplataforma desenvolvido para a Movida, com o objetivo de abordar o tema segurança no transporte com o retorno gradual das atividades devido a flexibilização da quarentena.

99 MÊS DA MOBILIDADE

Projeto multiplataforma desenvolvido com patrocínio da 99. Foi um projeto mensal que teve como objetivo discutir o futuro da mobilidade nos grandes centros urbanos do Brasil e do mundo após a paralisação forçada devido ao Covid-19 contemplando ações e iniciativas para todos os modais.

Converse com um executivo de vendas

Vamos conversar sobre o seu negócio? Um dos nossos executivos entrará em contato.