4
Segmentamos o público para ser impactado com a campanha.
Projetos e conteúdos produzidos por
Projeto multiplataforma desenvolvido para a CCR, abordando temas de mobilidade urbana, com o objetivo de reforçar a percepção da marca e a reputação do Grupo CCR.
Projeto multiplataforma desenvolvido para a VWCO com foco em awareness. Todo conteúdo produzido foi pautado em temas relacionados aos acontecimentos da Fenatran.
Podcast que leva a informação de forma rápida e de fácil consumo. Seu lançamento contou com divulgação junto ao Ford Edge ST, associando seu conceito à performance do carro.
Projeto 360 que posicionou a scooter como protagonista da mobilidade, ressaltando características como praticidade, economia e qualidade de vida e disseminando seu uso..
Projeto multiplataforma desenvolvido para a Movida, com o objetivo de abordar o tema segurança no transporte com o retorno gradual das atividades devido a flexibilização da quarentena.
Projeto multiplataforma desenvolvido para a Honda, com o objetivo de dar protagonismo aos entregadores de delivery, colocando a moto como uma solução confiável de mobilidade urbana
Projeto multiplataforma desenvolvido com patrocínio da 99. Foi um projeto mensal que teve como objetivo discutir o futuro da mobilidade nos grandes centros urbanos do Brasil e do mundo após a paralisação forçada devido ao Covid-19 contemplando ações e iniciativas para todos os modais.
Projeto multiplataforma desenvolvido com patrocínio da Mercedes-Benz Vans e Ônibus. Foi um projeto mensal que teve como objetivo discutir o futuro da mobilidade nos grandes centros urbanos do Brasil e do mundo após a paralisação forçada devido ao Covid-19 contemplando ações e iniciativas para todos os modais.
Cadastramos as ofertas na plataforma escolhida: Zerão ou hub de conteúdo exclusivo.
Segmentamos o público para ser impactado com a campanha.
Cadastramos as ofertas na plataforma escolhida: Zerão ou hub de conteúdo exclusivo.
Segmentamos o público para ser impactado com a campanha.
Cadastramos as ofertas na plataforma escolhida: Zerão ou hub de conteúdo exclusivo.
Segmentamos o público para ser impactado com a campanha.
Cadastramos as ofertas na plataforma escolhida: Zerão ou hub de conteúdo exclusivo.
Em março, 1,4 milhão de carros foram vendidos na China, contra 310 mil em fevereiro. E os primeiros sinais de abril são muito positivos. A semana de 7 a 12 de abril mostra um aumento de 14% em um ano. A informação é do site bestsellingcarsblog.com.
Porsche cresceu 26% no primeiro trimestre de 2020A notícia saiu no francês Le Monde. Outras marcas automotivas de luxo também estão resilientes na crise: Tesla (+2%, incluindo um surpreendente -0,7% em março), Lexus, a marca premium da Toyota japonesa (+2%) e a DS, a marca premium do PSA francês, que saltou +25%.
“Pode ocorrer uma procura maior por modelos [de carro] de entrada, os mais baratos de cada marca” segundo o presidente da FCA Fiat Chrysler na América Latina, Antonio Filosa. A empresa recorreu a um grupo de antropólogos para tentar decifrar como será o consumidor brasileiro do pós-coronavírus. A matéria está no Estadão.
França incentiva a população a trocar o transporte coletivo por bicicletas após o fim da quarentena, para evitar aglomeração. O governo criou um fundo de 20 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões) de onde sairá uma ajuda individual de 50 euros por pessoa para quem quiser financiar reparos de freios, pneus e luzes em suas bicicletas. Via Nexo.
“As concessionárias vão se transformar em grandes hubs de mobilidade”, prevê consultor especializado em mobilidade em matéria do Estadão Mobilidade, que mostra fabricantes de carros que estão investindo em locação de veículos. A pioneira foi a Toyota. Nissan e Volkswagen estão testando o serviço.
O distanciamento social vai afrouxar em um futuro breve e vamos nos deparar com um novo normal. Como fica a mobilidade nesse cenário? Para trazer reflexões sobre o ir e vir no pós-pandemia, convidamos os porta-vozes de algumas empresas que são referência no setor a refletir sobre o assunto.
“Deve crescer a busca por transportes individualizados. Dependendo de cada mercado, isso pode representar o aumento da procura pelo uso de automóveis, mas não necessariamente na compra para uso pessoal, podendo se refletir também no aumento do transporte por aplicativos ou car sharing.
“Ao parar tudo, percebemos o quanto a locomoção impacta o meio ambiente. Nós vimos na China a diminuição de dióxido de nitrogênio quando as cidades ficaram em lockdown. Vamos repensar o quanto precisamos de uma mobilidade mais sustentável.”
“Todo o negócio de aluguel de carro terá que se reinventar para atender a uma população que usará carro como um serviço individual, comprado pelo celular e entregue ou retirado na porta de casa, com a menor interação humana possível.”
“Vamos voltar um pouco para os carros de modelos mais econômicos por causa do emprego, da renda e do crédito. O que não volta mais atrás são as exigências de emissão de gás carbônico e de tecnologia embarcada nos veículos, assim como a ascendência dos elétricos e dos híbridos.”
“Um carro comporta 4 ou 5 pessoas, mas na maioria das vezes leva somente uma. Isso precisa mudar urgentemente, para garantir que nossa infraestrutura seja suficiente por mais alguns anos. Quando voltarmos a nos movimentar, esperamos que esse aprendizado de cooperação e compartilhamento se estenda à mobilidade urbana.”
“No setor do transporte por aplicativo, segurança e proteção vão ganhar ainda mais relevância, e medidas concretas que reforcem esse compromisso da plataforma, do motorista parceiro e de toda a comunidade passarão a ser um dos pilares da indústria.”
“Para algumas cidades e regiões, acredito que veremos projetos de priorização dos espaços públicos para pedestres e um incentivo ao uso de micromodais, como bicicletas e patinetes, para que as pessoas fiquem mais tempo em ambientes abertos.”
“Neste contexto, entendemos que o uso de tag de pagamento ganhará força, uma vez que é uma forma fluida de pagamento, sem contato pessoal, nem com equipamentos. Depois desta experiência da pandemia, não ter que manusear dinheiro virou um novo valor para as pessoas.”
Vamos conversar sobre o seu negócio? Um dos nossos executivos entrará em contato.