Intermodal South America 2025: 20% das marcas expositoras irão estrear na feira

Evento neste ano acontece entre os dias 22 a 24 de abril no Distrito Anhembi, na capital paulista. Foto: Intermodal South America/Divulgação

Há 8 dias - Tempo de leitura: 1 minuto, 31 segundos

A Intermodal South America 2025, evento que é referência nos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, será realizada entre os dias 22 a 24 de abril no Distrito Anhembi, zona norte da capital paulista, e já tem mais de 550 marcas expositoras confirmadas.

Leia também: Conheça três soluções de entrega de mercadorias para quem vive em locais sem CEP

Segundo a Informa Markets, organizadora do evento, do total de 550 expositores confirmados, em torno de 20% são empresas que irão participar pela primeira vez.

Assim, entre elas, estão organizações de todos os modais de transporte de carga, além de companhias especializadas em intralogística, segmento do evento que tem crescido significativamente ano após ano.

De acordo com Fernando D’Áscola, business manager da Intermodal South America, a procura do mercado pelo evento tem superado as expectativas.

“Isso reforça a atratividade da feira como uma plataforma estratégica para networking, lançamentos e parcerias comerciais. A edição de 2025 também reflete as tendências mais recentes em inovação e sustentabilidade, abordando desafios críticos para o setor, como a digitalização dos processos logísticos e as metas de descarbonização”, afirma.

Estreantes no evento

Entre as marcas que participam pela primeira vez estão Baterias Moura, Braspress, EP Equipment, Eternity Group Brasil, Grupo Krueger, Hong FA Shipping, JBS Terminais, PIL, Prometeon, Tyre Group, Samsung SDS, Toyota Empilhadeiras, Zurich Airport Brasil/Floripa Airport, entre outras.

Além disso, de acordo com a Informa Markets, empresas renomadas que marcaram presença em edições anteriores tambéme participam desta edição, como Allink/WWA, Blu Logistics, Fedex, JAS, Nautika Coberturas, Paletrans, Tópico, Transuiça, entre outras.

Leia também: Documentário de 40 minutos retrata a história da logística no País