Os primeiros três mil primeiros compradores do novo BYD Dolphin Mini terão direito a recarga gratuita em toda rede de recarga Shell Recharge. O benefício estará válido ao longo de todo o ano de 2024. Por mês, o motorista terá acesso a até 100 kWh nos postos de recarga. O novo veículo elétrico da BYD foi lançado na quarta-feira, 28.
Os compradores incluídos na promoção, receberão vouchers mensais através do aplicativo Shell Recharge. Atualmente, o valor médio do kWh é de R$ 2,30 na rede de recarga. Cada voucher será equivalente ao valor de R$ 230, em formato de crédito na plataforma digital. O aplicativo está disponível para iOS e Android.
De acordo com a Raízen Power, empresa licenciada da Shell Recharge, os clientes receberão o primeiro voucher no momento da entrega do Dolphin Mini, na concessionária BYD. Os bilhetes promocionais funcionam apenas para o mês disponibilizado, sem a opção de acúmulo ao longo do ano. “Esta ação reforça nosso objetivo de democratizar o acesso à mobilidade elétrica, oferecendo a melhor solução de recarga para os motoristas”, afirma Frederico Saliba, CEO da Raízen Power.
Leia também: 99, BYD e Santander se unem para oferecer Dolphin com descontos especiais a motoristas de app
Recentemente, as empresas firmaram um acordo para ampliar a infraestrutura elétrica no País com a instalação de cerca de 600 pontos de recarga Shell em oito capitais. De acordo com o programa Shell Recharge, as empresas pretendem implementar mais de 100 estações de carregamento rápido e 900 postos de recarga em destinos de conveniência em todo o Brasil ainda em 2024.
Os carregadores da marca variam entre 7.4KW a 150 kW de potência e possuem conectores do tipo CCS2 ou com o modelo japonês ChadeMO. O aplicativo da Shell também mostra os pontos de recarga mais próximos para os motoristas. Além disso, oferecem a opção de reserva de carregador e pagamento prévio.
No último ano, a BYD e a Shell EV Charging Solutions anunciaram parceria na Europa para implementar mais de 300 mil pontos de recarga na região, instalados nos postos da companhia, nos hubs de mobilidade e nas ruas. Segundo as empresas, o acordo deve beneficiar aproximadamente 100 mil clientes.