BYD Dolphin Mini: primeiros 3 mil compradores terão recarga grátis até o final do ano | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

BYD Dolphin Mini: primeiros 3 mil compradores terão recarga grátis até o final do ano

Por: Redação Mobilidade . 29/02/2024
Mobilidade para quê?

BYD Dolphin Mini: primeiros 3 mil compradores terão recarga grátis até o final do ano

Clientes do novo veículo da BYD poderão recarregar até 100 kWh por mês na rede Shell Recharge

1 minuto, 57 segundos de leitura

29/02/2024

Por: Redação Mobilidade

BYD Dolphin Mini e recarga grátis
Bilhetes promocionais estarão disponíveis todo mês através do aplicativo Shell Recharge, disponível em iOS e Android. Foto: Divulgação/Raízen Power

Os primeiros três mil primeiros compradores do novo BYD Dolphin Mini terão direito a recarga gratuita em toda rede de recarga Shell Recharge. O benefício estará válido ao longo de todo o ano de 2024. Por mês, o motorista terá acesso a até 100 kWh nos postos de recarga. O novo veículo elétrico da BYD foi lançado na quarta-feira, 28.

Os compradores incluídos na promoção, receberão vouchers mensais através do aplicativo Shell Recharge. Atualmente, o valor médio do kWh é de R$ 2,30 na rede de recarga. Cada voucher será equivalente ao valor de R$ 230, em formato de crédito na plataforma digital. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

De acordo com a Raízen Power, empresa licenciada da Shell Recharge, os clientes receberão o primeiro voucher no momento da entrega do Dolphin Mini, na concessionária BYD. Os bilhetes promocionais funcionam apenas para o mês disponibilizado, sem a opção de acúmulo ao longo do ano. “Esta ação reforça nosso objetivo de democratizar o acesso à mobilidade elétrica, oferecendo a melhor solução de recarga para os motoristas”, afirma Frederico Saliba, CEO da Raízen Power.

Leia também: 99, BYD e Santander se unem para oferecer Dolphin com descontos especiais a motoristas de app

Pontos de recarga

Recentemente, as empresas firmaram um acordo para ampliar a infraestrutura elétrica no País com a instalação de cerca de 600 pontos de recarga Shell em oito capitais. De acordo com o programa Shell Recharge, as empresas pretendem implementar mais de 100 estações de carregamento rápido e 900 postos de recarga em destinos de conveniência em todo o Brasil ainda em 2024.

Os carregadores da marca variam entre 7.4KW a 150 kW de potência e possuem conectores do tipo CCS2 ou com o modelo japonês ChadeMO. O aplicativo da Shell também mostra os pontos de recarga mais próximos para os motoristas. Além disso, oferecem a opção de reserva de carregador e pagamento prévio.

No último ano, a BYD e a Shell EV Charging Solutions anunciaram parceria na Europa para implementar mais de 300 mil pontos de recarga na região, instalados nos postos da companhia, nos hubs de mobilidade e nas ruas. Segundo as empresas, o acordo deve beneficiar aproximadamente 100 mil clientes.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login