Empresa aérea argentina low cost quer operar voos domésticos no Brasil


27/10/2023 - Tempo de leitura: 1 minuto, 0 segundos

O CEO da empresa aérea low cost argentina Flybondi, Mauricio Sana, se reuniu com o secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), Juliano Noman, e o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) Ricardo Catanant para reafirmar o interesse da aérea de baixo custo em operar voos domésticos no Brasil. O encontro aconteceu no México,  durante a conferência da indústria da aviação comercial na América Latina e no Caribe. 

Na ocasião, os representantes discutiram vários assuntos relacionados com a situação do transporte aéreo no Brasil, bem como os destinos atuais operados pela Flybondi no país. Nesse contexto, o CEO da Flybondi reafirmou o interesse da empresa em continuar a expandir suas operações no mercado brasileiro. 

“Este encontro representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a ANAC Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar a trabalhar em conjunto para promover o crescimento da aviação na região”, afirmou Mauricio Sana.

A Flybondi é a segunda maior empresa aérea da Argentina, com cerca de 20% do mercado doméstico do país.