Mobilidade elétrica: acordo entre Sem Parar e Ezvolt facilita consultas e pagamentos

Sem Parar também pode ser utilizado como meio de pagamento de recargas aos motoristas que têm os aplicativos das empresas Tupi, BYD, Shell Recharge e Audi, com desconto de 10%. Foto: Divulgaçãodo
Mário Sérgio Venditti
Há 9 dias - Tempo de leitura: 1 minuto, 22 segundos

O Sem Parar não se resume ao sistema que libera as cancelas para a passagem dos carros em pedágios, estacionamentos e shoppings centers. Ela acaba de fazer uma parceria com a Ezvolt, startup de mobilidade elétrica, para ampliar a consulta e pagamento em pontos de recarga para veículos elétricos.

Leia também: ‘Usuário é sedento por novos meios de pagamento no transporte’, diz diretor executivo da Visa do Brasil

Pelo aplicativo Sem Parar, o usuário pode verificar a disponibilidade de um eletroposto mais próximo na rede de três mil locais possíveis. Além da opção de busca geolocalizada, ele consegue recarregar o veículo e pagar usando o Sem Parar, com 10% de desconto a cada operação.

Eletromobilidade

Dessa forma, a empresa aposta no fortalecimento desse serviço, e na abertura de novas frentes. “Iniciamos o serviço de georreferenciamento de postos de recarga de elétricos há dois anos e estamos investindo na expansão da rede e na ampliação de serviços”, afirma Daniela Guillen, diretora de produtos do Sem Parar.

O Sem Parar também pode ser utilizado como meio de pagamento de recargas aos motoristas que têm os aplicativos das empresas Tupi, BYD, Shell Recharge e Audi. O desconto de 10% é estendido para todos.

Para aproveitar o benefício, basta selecionar a forma de pagamento Sem Parar no app de preferência e a transação será consolidada na fatura, concentrando a gestão dos gastos do veículo em um único lugar. 

Saiba também: Eletropostos: Rede Graal quer instalar dezenas de unidades nas principais rodovias do País