O Prêmio Mobilidade Estadão 2025 marca o ingresso, pela primeira vez, de novos nomes para a eleição das melhores motocicletas em diversas categorias. Além da equipe da redação, este ano o time de jurados da trilha MotoMotor está reforçado com seis renomados jornalistas, influenciadores e influenciadoras digitais que cobrem o setor de duas rodas.
Sendo assim, conheça quem são os profissionais que participaram da escolha das melhores motos:
A influencer Amanda Pagliari tem 646 mil inscritos no YouTube (Canal Motoplay) e 265 mil seguidores no Instagram. Posta curiosidades sobre o mundo das motos, avaliações e lançamentos.
Editor-chefe do programa Última Marcha, apresentado pelo SBT em Brasília. No YouTube, o canal Última Marcha tem 242 mil inscritos. Enquanto isso, no Instagram, são 55 mil seguidores (@ultimamarchaoficial).
Cria conteúdo focado em motos desde 2011. Edita o canal Motor do Mundo no YouTube e, ao mesmo tempo, atua como instrutor de pilotagem, consultor técnico e guia de passeios e test rides. Tem 19 mil seguidores no Instagram (@motordomundo).
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, é editor do site Motoo. Foi editor assistente da revista Motociclismo, editor de motos no G1 e repórter na TV Globo.
Jornalista carioca especializado em motos, atualmente atua no site Webmotors. Foi repórter e editor assistente no jornal O Globo, e teve passagem pelo jornal O Dia, Jornal do Commercio e Auto Press.
Jornalista e entusiasta de motos, Seku Mello apresenta o canal @motorede no YouTube, onde tem 476 mil inscritos, com informações sobre o mundo das duas rodas. Além disso, no Instagram, são 14,9 mil seguidores.
Por fim, o último dos jurados da trilha Motomotor é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, escreve sobre motos há mais de 20 anos. Já trabalhou e colaborou com diversas revistas do segmento de duas rodas e lifestyle, sempre escrevendo sobre motocicletas. Atualmente, é editor do canal MotoMotor e produtor de conteúdo da agência Infomoto.