Linha 3-Vermelha: falha no sistema de tração de trem causa lentidão e paradas mais demoradas
Um trem com falha no sistema de tração na estação Vila Matilde foi esvaziado e seguiu para manutenção
Na manhã desta terça-feira (23), uma falha em um trem na Estação Vila Matilde causou lentidão e maior tempo de parada na Linha 3-Vermelha do Metrô.
A composição que apresentou falhas foi até a estação Carrão-Assaí, onde foi esvaziada e, depois, foi encaminhada para manutenção. O problema foi provocado por uma falha de tração do trem na estação Vila Matilde, sentido Palmeiras-Barra Funda.
Leia também: Saiba qual é a linha de trem ou metrô que transporta mais passageiros em SP
A ocorrência já começou a ser normalizada por volta das 8h20. Os trens já operam de forma normal com intervalos e tempos de paradas regulares.
Leia também: Raio-x da mobilidade em SP: dados de celulares serão usados para definir padrões de deslocamento
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários