Porto Seguro promete atendimento em até 15 minutos durante as madrugadas na cidade de São Paulo
Empresa pretende resolver as ocorrências entre 22h e 5h com mais rapidez, agilidade e segurança
 
                                
A partir de amanhã (31), a Porto Seguro passará a oferecer o serviço de atendimento em até 15 minutos para clientes da Porto Seguro Auto nos períodos das 22h até às 5h. A ideia é chegar mais rapidamente a eles nesses horários em que as ruas estão mais vazias na capital paulista, o que pode trazer um pouco de insegurança.
O projeto piloto contou com uma frota de pouco mais de 40 veículos localizados principalmente no centro expandido da cidade de São Paulo. De acordo com a empresa, o objetivo é chegar ao local para atender qualquer situação, pane elétrica, pneu furado e até acidentes, em até 15 minutos. Segundo dados da Porto Seguro, são atendidos em média 35 ocorrências por madrugada nas ruas da cidade.
Leia também: Infinite Machine P1: scooter elétrica com visual da Cybertruck chega à Europa
Porto Seguro pretende expandir para outras cidades
A tecnologia empregada para pontos mais movimentados é a utilização de geolocalizadores nos prestadores de serviço, a fim de preencher de forma mais eficiente grandes área da cidade, conforme o número de ocorrências, realocando em tempo real os motociclistas durante a noite.
Nos testes realizados, entre 85% e 90% das vezes o serviço chegou nesse tempo menor que 15 minutos. Para comparativo, a média de tempo de chegada do prestador de serviço na cidade de São Paulo é de 30 a 35 minutos no dia a dia.
Existem planos para o serviço ser lançado em outras cidades no Brasil, apesar do piloto ser aplicado apenas em SP no início. “Conforme formos aprendendo e aprimorando, iremos estender os serviços a outras regiões, até porque as necessidades e problemas nesses períodos não são exclusivos de São Paulo”, afirmou Jaime Soares, diretor de Auto da Porto Seguro.
Leia mais: iFood e Ministério da Saúde reforçam parceria ao capacitar entregadores para primeiros socorros
A empresa promete cumprir esse tempo máximo de atendimento das madrugradas em 15 minutos. Caso isso não ocorra, ela oferecerá 15% de desconto na renovação do seguro.
Os prestadores são uniformizados e as motos que fazem esse atendimento têm design exclusivo com baú traseiro de acrílico iluminado e LEDs para garantir iluminação no local e, com isso, oferecer maior segurança ao prestador e ao cliente.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui 
                             
                                 
                                                     
                                                 
     
     
     
     
     
     
                
             
                            
0 Comentários