Unicamp abre inscrições para curso sobre mobilidade elétrica

Buscando sugestões para:


Publicidade

Unicamp abre inscrições para curso sobre mobilidade elétrica

Por: Redação Mobilidade . 24/02/2022
Inovação

Unicamp abre inscrições para curso sobre mobilidade elétrica

As aulas serão on-line e direcionadas aos gestores públicos, startups, empreendedores e pesquisadores

57 segundos de leitura

24/02/2022

Por: Redação Mobilidade

mobilidade elétrica
O curso será on-line e acontecerá de 10/05 a 14/07. Foto: Getty Images

A eletrificação da mobilidade não é mais um plano para o futuro. De olho na eletrificação da mobilidade, a Unicamp, por meio da Extecamp – Escola de Extensão, abriu as inscrições da terceira turma do curso “Mobilidade Elétrica: Políticas, Planejamento e Oportunidade de Negócio”.

Com carga horária de 60 horas on-line, os encontros contarão com discussões sobre a dinâmica da tecnologia, das tendências de mercado, do posicionamento dos atores e dos vários modelos de negócio, assim como do papel das políticas públicas que estão promovendo esta transição.

“Este é um curso pensado com muito cuidado para acompanhar os avanços em ritmo acelerado que a mobilidade elétrica estimula fora e dentro do Brasil. Trata-se de uma oportunidade de formação e capacitação de alto nível no tema e de inserção no mercado”, afirma Flávia Consoni, professora responsável pelo projeto.

O curso acontecerá de 10/05 a 14/07 e custa R$ 2.950. As aulas são às terças e quintas, das 19h às 22h. As inscrições devem ser feitas no site da Extecamp até 02/05.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login