Moovit: agora é possível comprar bilhete rodoviário no aplicativo

Buscando sugestões para:


Publicidade

Moovit ganha função para compra de passagem rodoviária direto no aplicativo

Por: Redação Mobilidade Estadão . Há 1 min atrás
Mobilidade para quê?

Moovit ganha função para compra de passagem rodoviária direto no aplicativo

Parceria entre DeÔnibus e Moovit vai permitir que usuários comprem passagens intermunicipais e interestaduais onde visualizam as rotas

1 minuto, 49 segundos de leitura

06/05/2025

Aplicativo Moovit ganha nova função para compra de bilhetes rodoviários
A Moovit está disponível em todas as capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes do País - ao todo, são mais de 400 cidades. Foto: wavemovies/Adobe Stock

Uma parceria entre o aplicativo Moovit e a loja virtual de passagens rodoviárias DeÔnibus criou uma nova função no aplicativo de mobilidade famoso pela função de traçar uma rota de transporte coletivo entre dois pontos. Assim, agora também é possível comprar passagens rodoviárias sem sair do aplicativo.

A nova funcionalidade está disponível na quarta aba da tela inicial do aplicativo, denominada “Bilhetes”. O passageiro deve informar as cidades de origem e destino e têm acesso a passagens de 300 operadores rodoviários espalhados por todo o País. Em seguida, após definir em qual ônibus vai viajar, basta escolher o assento e fazer o pagamento com cartão de crédito, débito ou pix.

Leia também: Uber lança versão de aplicativo para idosos nos Estados Unidos

A Moovit está disponível em todas as capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes do País – ao todo, são mais de 400 cidades. Além disso, no mundo são 3.500 municípios e 112 países. O aplicativo é gratuito com anúncios, contudo, eles podem ser removidos com a assinatura do plano Moovit+.

Veja, então, como fazer a compra dos bilhetes rodoviários direto no aplicativo da Moovit.

Após definir em qual ônibus vai viajar, basta escolher o assento e fazer o pagamento com cartão de crédito, débito ou pix.

Parceria Moovit e DeÔnibus

“Todos os dias, conectamos viajantes a centenas de destinos por todo o Brasil, oferecendo os melhores preços e rotas aos nossos clientes. A parceria com a Moovit nos possibilita ampliar essas conexões, oferecendo transporte rodoviário de qualidade, em um aplicativo voltado para soluções em mobilidade”, destacou Mariana Malveira, Head de produto da DeÔnibus. 

“O aplicativo da Moovit é uma central de soluções em mobilidade, onde as pessoas se informam sobre como chegar nos seus destinos de maneira simples e eficiente. A parceria com a DeÔnibus possibilita agora que os passageiros também comprem passagens rodoviárias de forma prática, economizando tempo e evitando filas”, afirmou, nesse sentido, Tomer Asheroff, Vice-Presidente para Desenvolvimento de Negócios do Moovit.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login