Dia Mundial do Rock: saiba como chegar a bares temáticos de metrô e trem
Neste domingo, 13 de julho, é celebrado o Dia Mundial do Rock no Brasil em homenagem ao festival Live Aid, realizado em 1985 na Inglaterra e Estados Unidos

Neste domingo, 13 de julho, o Brasil celebra o Dia Mundial do Rock. Para quem deseja curtir com segurança e comodidade, o transporte sobre trilhos é o aliado ideal em São Paulo. Confira como chegar a bares com programação especial para a data perto das linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda.
Leia também: Posso entrar com mala nos trens do metrô de SP e da CPTM? Saiba o que pode e não pode fazer
Dia do Rock perto da Linha 4-Amarela
Na região da Avenida Paulista e Consolação, próximo à Estação Paulista, está o tradicional O’Malley’s Bar. O pub irlandês é conhecido por quem curte rock, cerveja e esportes. Além disso, a poucos minutos da Estação Higienópolis-Mackenzie, no bairro de Higienópolis, fica o Alkatraz Rock Bar. O espaço é conhecido pela programação com bandas covers e ambiente decorado com temática underground.
Dia do Rock perto da Linha 5-Lilás
Na zona sul, o Steel Bar, perto da Estação Eucaliptos, em Moema, é uma das referências para shows ao vivo e decoração inspirada na cultura biker. Aliás, na Avenida dos Imarés, existe o Willi Willie Bar & Arqueria, próximo à Estação Moema. O local mistura ambiente medieval com bandas de rock, oferecendo uma experiência inusitada e marcante.
Na Linha 8-Diamante, opção para os motociclistas
Para quem está na zona oeste, pode escolher o Little Boys Bar. Localizado nas proximidades da Estação Domingos de Moraes, no bairro de Pirituba, o bar se destaca pelos dois andares dedicados à cultura biker. Além do bar e shows com bandas de rock e pop, o local tem um lava-motos e loja de equipamentos e miniaturas temáticas.
Clima de anos 80 na Linha 9-Esmeralda
Ademais, na Zona Sul, o Bar Charles Edward, localizado na Vila Olímpia, é de fácil acesso pela Estação Vila Olímpia. Conhecido pela pista animada e público fiel, o bar é destino certo para quem quer dançar ao som de rock dos anos 80 e 90 em um ambiente descontraído.
Leia também: Férias: Confira 10 museus em São Paulo que é possível ir de metrô ou trem
0 Comentários