Moura lança novo modelo da Ella, sua bike elétrica, agora com acelerador integrado
Nova bike da Moura chega a um preço de R$ 8.990,00 no lançamento
A Moura lançou em dezembro a nova versão da Ella, bicicleta elétrica da marca, desta vez com um acelerador integrado enquadrando como equipamento de mobilidade individual autopropelido, aderente à Resolução CONTRAN nº 996/2023, que autoriza a circulação em ciclofaixas na cidade de São Paulo.
A bike conta com aro 29″ com motor central Bafang de 350W, apresetando 90 Nm de torque, que é mede a força aplicada da força sobre uma alavanca para movimento, além disso a bateria de lítio possui 20 Ah. O conjunto conta com cinco níveis de assistência elétrica e permitem, com o acelerador integrado, que a bike chegue à 32 km/h de velocidade total.
Leia mais: Saiba quais os cuidados especiais para sua bicicleta elétrica na praia
A bike está a venda principalmente na loja-conceito em São Paulo, onde é possível realizar test-drives , compra de acessórios, seguro além de receber atendimento especializado.
O lançamento da nova bike elétrica integra a estratégia da Moura de oferecer soluções que transformam a relação das pessoas com o tempo e as cidades. “Ela nasceu da visão de inovação que sempre fez parte da história da Moura. Não se trata apenas de desenvolver novos produtos, mas de ampliar o impacto positivo que geramos: unir tecnologia e propósito para melhorar a vida nas cidades e permitir que os nossos clientes sejam donos do seu tempo”, afirma Bruno Loução, Executivo da Moura Mobilidade Elétrica.
Leia também: Saiba por que o brasileiro costuma comprar bicicleta elétrica urbana com pneus para todo terreno
O novo produto da Moura terá o preço recomendado de R$ 8.990,00 com entrega em até sete dias para São Paulo capital. É possível retirar a bike elétrica na loja-conceito em SP em até 48 horas. A Ella nova tem 12 meses de seguro grátis nas compras feitas até 31 de dezembro deste ano.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários