Buscando sugestões para:
Publicidade
JAC
Custo/benefício
Nota 3.5 de 5Design
Nota 4 de 5Consumo
Nota 4 de 5Potência
Nota 3.5 de 5Conforto
Nota 4.5 de 5Acabamento
Nota 3.5 de 5Manutenção
Nota 3.5 de 5
A parceria entre e a JAC e a Volkswagen começa a dar os primeiros resultados. Um deles é o sedã JAC E-J7, que reforça o portfólio de modelos totalmente elétricos da marca chinesa.
Com motor que entrega o equivalente a 192 cv de potência e 34,5 kgfm de torque, o JAC E-J7 acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e alcança 150 km/h de velocidade máxima.
A bateria de 50,1 kWh do JAC E-J7 proporciona ao carro autonomia de 402 km. Segundo a JAC, o custo de consumo de energia do sedã é de R$ 8 a cada 100 km rodados. Assim como outros veículos movidos a bateria, o E-J7 não tem componentes como câmbio, radiador, filtros de ar, óleo e combustível, correias e velas, característica que acaba barateando a manutenção, cerca de seis vez menor comparada à de um carro similar equipado com motor a combustão..
O sedã mede 4,77 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,51 m de altura e 2,76 m de distância entre-eixos, dimensões que garantem bastante conforto para os cinco ocupantes do carro. A capacidade do porta-malas é de 540 litros.
A lista de equipamentos de série do E-J7, que é importado da China, segue a linha dos demais automóveis da montadora. Ela é bem completa, com a presença d e tem teto solar panorâmico, bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital e central multimídia com tela de 10,4 polegadas.
Entre os itens de segurança, o JAC E-J7 traz airbags frontais, laterais e de cortina, controles de tração e estabilidade, controle de descida de ladeira, monitoramento de pressão dos pneus, piloto automático, faróis com acendimento automático e sistema Isofix para prender cadeirinha infantil.