Buscando sugestões para:
Publicidade
Mini
Design
Nota 4 de 5Consumo
Nota 3,5 de 5Potência
Nota 4,5 de 5Conforto
Nota 3,5 de 5Acabamento
Nota 5 de 5Manutenção
Nota 2,5 de 5
A Mini é uma marca britânica muito tradicional e, atualmente, pertence ao grupo BMW. Sempre que se fala dela a primeira imagem que vem à cabeça é a do compacto Cooper.
O hatch passou por reestilização em 2018 e está disponível nas carrocerias de três e cinco portas e também conversível, equipadas com motores 2.0 e elétrico.
O 2.0 TwinPower Turbo, de quatro cilindros, 192 cv e 31 kgfm de torque equipa as versões S de três e cinco portas e Cooper Cabrio S. O 2.0 TwinPower Turbo, de quatro cilindros, 231 cv e 33 kgfm de torque impulsiona o Mini John Cooper Works três portas e Cabrio. Já o 2.0 do Cooper Clubman All4 é ainda mais potente: entrega 306 cv e 46 kgfm.
O Mini Cooper ficou mais tecnológico com o sistema Mini Connected, atingindo um nível ainda maior de conectividade.
A gama do hatch também tem como atrativo as transmissões automáticas Steptronic de sete velocidades e Steptronic esportiva de oito velocidades.
Desde a versão de entrada, o compacto dispõe de itens de série como airbags frontais, laterais e de cortina, encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado automático bizona, faróis com acendimento automático, controle automático de velocidade, chamada de assistência de emergência e sistema start-stop.