Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço sugerido | R$ 4.990 |
---|---|
Quadro | Alumínio hidroformado 6061 de tripla espessura |
Tamanho | S, M, L e XL (estaturas de 1,56 m a 1,95 m) |
Garfo | Rockshox Judy TK-R; curso de 100 mm |
Câmbio traseiro | Shimano Deore M4100 |
Cassete | Shimano Deore CS-M100; 11-42 dentes; 10 velocidades |
Câmbio dianteiro | Shimano Deore RD-M4120 |
Pedivela | Shimano Deore FC-4100; Coroa dupla 36-26 dentes |
Freios | Shimano hidráulico a disco BL-MT200; rotor de 160 mm |
A Sense Rock Evo representa uma opção com boa relação custo-benefício para o interessado que deseja entrar nos circuitos das competições ou mesmo começar a se aventurar por trilhas mais desafiadoras.
A bicicleta é divertida de pilotar, com atributos para ajudar o ciclista a evoluir no mountain bike.
A Sense Rock Evo tem quadro de alumínio disponível em quatro tamanhos. A geometria favorece a dirigibilidade em alta velocidade por conta do triângulo traseiro curto, posicionando a roda mais abaixo do ciclista.
Para uma leitura afinada do terreno, a Sense Rock Evo traz suspensão RockShox Judy Tk de 100 milímetros com trava remota no guidão. O modelo de garfo é consolidado no ciclismo como resistente, eficiente e de baixa manutenção, possibilitando que o ciclista ande por trechos desafiadores.
Embora não incorpore o mesmo grupo de componentes nos sistemas, a Sense Rock Evo não decepciona pelo conjunto adequado para encarar longas subidas. A transmissão de 20 velocidades traz a linha Shimano Deore com cassete de 11-42 dentes e coroas duplas de 36 e 26 dentes.
Para ter a bike sempre na mão nos trechos mais técnicos, os freios hidráulicos da Rock Evo — disco com rotor de 160 mm — e pneus Michelin Force 29 x 2,25 mm são itens que entregam além do básico para um modelo de entrada da Sense.
Preço sugerido | R$ 4.990 |
---|---|
Quadro | Alumínio hidroformado 6061 de tripla espessura |
Tamanho | S, M, L e XL (estaturas de 1,56 m a 1,95 m) |
Garfo | Rockshox Judy TK-R; curso de 100 mm |
Câmbio traseiro | Shimano Deore M4100 |
Cassete | Shimano Deore CS-M100; 11-42 dentes; 10 velocidades |
Câmbio dianteiro | Shimano Deore RD-M4120 |
Pedivela | Shimano Deore FC-4100; Coroa dupla 36-26 dentes |
Freios | Shimano hidráulico a disco BL-MT200; rotor de 160 mm |
Aprenda a usar a bicicleta como meio de transporte em São Paulo com as recomendações de Nestor Freire, cicloempresário e criador do Projeto Giraventura
O evento acontece neste sábado, dia 8/02, com inscrição gratuita e percurso de 25,7 km pela cidade de São Paulo
Como fomentar a ciclomobilidade segura em um período em que a adesão à bike cresce em todo o mundo
Com a ampliação de seu uso na mobilidade urbana, a bicicleta ganha novos modelos e funções
O Bike de Boa e o Cidade Ciclável aplicam um modelo de mapa colaborativo para incentivar o uso de bicicletas
A crise pode ser uma grande oportunidade de aprimorar os sistemas alternativos e sustentáveis de mobilidade para o futuro pós-covid-19
Seja para o lazer ou como meio de transporte para o trabalho, as magrelas ganham mais quilômetros de ciclovias e se consolidam como opção sustentável para a mobilidade urbana
Elas ganharam o status de modal mais seguro contra as aglomerações. Com isso, pode ter chegado o momento de iniciar uma transformação urbana completa
Fernanda Hinke comanda o projeto 'Meia noite em Paris by bike'?, que levou milhares de brasileiros a pedalarem pela capital francesa
Hoje, apenas 0,8% dos deslocamentos na capital paulista são feitos com bicicletas. Meta é triplicar a participação até 2024
Levantamento mediu volume do tráfego de bikes em vias como a Avenida Paulista e a Rua Libero Badaró. Prefeitura planeja aumento da malha de ciclovias