A exemplo de SP, Curitiba terá aplicativo PR Pass

O aplicativo estima impactar 400 mil passageiros por dia a partir do próximo semestre
Redação Mobilidade
08/06/2022 - Tempo de leitura: 59 segundos

A startup UPM2 anunciou nesta quarta-feira, dia 8, a expansão da sua plataforma de mobilidade urbana. A plataforma – SP Pass -, que já está em funcionamento na cidade de São Paulo desde outubro de 2021, agora passará a operar em Curitiba. Em parceria com a Urbs, responsável pelo gerenciamento do transporte coletivo da cidade, o aplicativo PR Pass estima impactar 400 mil passageiros por dia a partir do próximo semestre.

Com o objetivo de unir a maior quantidade de serviços de mobilidade em um só lugar, o aplicativo permitirá o acesso de curitibanos a mapas e rotas, aviso de chegada de ônibus, recarga do Bilhete Único, aluguel de bike e pagamento de táxi. 

“Iniciar o projeto na cidade de São Paulo foi fundamental para a nossa decisão de expandir a plataforma para outras cidades do Brasil. Nosso propósito é tornar a jornada dos passageiros mais cômoda e eficiente, além de promover inclusão social por meio da tecnologia”, fala Luiz Fellipe Petroni, CEO e cofundador da UPM2.

O PR Pass também vai oferecer serviços financeiros, como pagamento de boletos, recarga de celular, transferências, empréstimos e seguros.