Buscando sugestões para:


Inovação

Startup promove curso para a inclusão no mercado da eletromobilidade 

GreenV Academy oferece 30 vagas para curso gratuito para disseminar conhecimento do setor

1 minuto, 13 segundos de leitura

25/05/2022

A GreenV é especializada em soluções para eletromobilidade. Foto: Getty Images

Por: Ju Cabrini

A GreenV – startup especializada em soluções para eletromobilidade, por meio de seu projeto GreenV Academy -, promoverá, no dia 04 de junho, uma ação social para compartilhar conhecimento sobre a mobilidade elétrica para pessoas em situação de fragilidade social. Denominada Corrente GreenV, a iniciativa vai oferecer oportunidade de desenvolvimento técnico e integração dos alunos com a mobilidade elétrica. O projeto visa preparar profissionais com interesse e potencial para atuar neste mercado de trabalho.  

O evento, que será realizado no espaço CCA Com Viver – no Capão Redondo, e contará com uma palestra de abertura sobre “Introdução à Eletromobilidade”, pretende selecionar até 30 pessoas para participar de um curso completo para instalação de pontos de recarga. 

A capacitação terá um total de 36 horas, em quatro finais de semana (9h às 17h). Os participantes que comparecerem ao menos a três das quatro aulas e mostrarem rendimento acima de 90% na avaliação final, receberão um certificado de conclusão. 

“Nossa expectativa é encontrar interessados em entrar para o mercado da eletromobilidade e trazê-los para um estágio em nossa empresa”, destaca o CEO da GreenV, Junior Miranda. 

Serviço

Inscrições para a palestra: dia 04 de junho, 14 horas.
Endereço: CCA Com Viver (Rua Anum Preto, nº 12, Jardim Dom José – Capão Redondo)
Requisito básico: ser maior de 16 anos
Para mais informações, acesse: www.greenv.com.br

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login