Momento Mobilidade: Novo modelo de picape da Chevrolet é lançado no Brasil
Momento Mobilidade recebeu Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto da GM
Após pré-venda esgotada, Chevrolet Silverado abriu um novo lote de vendas, com menos unidades. Além dos 500 modelos, em setembro, novos 200 estarão disponíveis. O sucesso das vendas iniciais do modelo sinalizam uma tendência no mercado: as picapes estão de volta.
O Momento Mobilidade da quarta-feira, 19 de setembro, convidou Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto da GM no Brasil, para falar sobre o novo lançamento da marca. O programa foi mediado por Tião Oliveira, editor do Jornal do Carro.
De acordo com Saiani, o principal público das novas picapes ainda é o cliente ‘do campo’. “A gente tem esse consumidor que tem uma vida muito relacionada mesmo ao agronegócio”, explica a diretora. A influência da cultura do agronegócio é outro fator apontado pela diretora.
O grande diferencial do modelo do veículo é a capacidade e diversidade de uso da caçamba. Segundo Saiani, a estrutura traseira da Silverado é 20% maior que de toda categoria. Além disso, a conectividade do modelo é o primeiro do Brasil em um carro dessa categoria.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários