Royal Enfield Aricanduva faz 1 ano com promoção | Mobilidade Estadão | Mercado, MotoMotor, Serviço

Buscando sugestões para:


Publicidade

Royal Enfield Aricanduva completa um ano com promoção especial

Por: Arthur Caldeira . Há 1 min atrás
Meios de Transporte

Royal Enfield Aricanduva completa um ano com promoção especial

Loja, localizada no Auto Shopping Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista, oferece descontos de até 50% na boutique neste sábado (11)

2 minutos, 12 segundos de leitura

10/10/2025

Boutique Royal Enfield Aricanduva
Ofertas incluem camisetas, jaquetas, calças, bonés e outros itens da linha lifestyle da Royal Enfield. Foto: 2W Motors

A Royal Enfield Aricanduva, localizada na Zona Leste da capital paulista, completa um ano neste sábado (11) e comemora a data com uma promoção especial. A concessionária, que tem o maior showroom da marca no Brasil, oferece descontos de até 50% em roupas e acessórios da boutique.

Inaugurada em 2024, a loja pertence ao grupo 2W Motors, que já tem outros duas concessionárias da marca na cidade de São Paulo. Uma no Ibirapuera, a primeira loja da Royal Enfield aberta no Brasil em 2017, e outra no Jardim Anália Franco.

A RE Aricanduva se tornou referência por ser uma das maiores concessionárias da Royal Enfield no país. Com 890 m², é uma das lojas conceito da marca indiana e está localizada no Auto Shopping Aricanduva, o maior complexo automotivo da América Latina.

A promoção de aniversário inclui camisetas, jaquetas, calças, bonés e outros itens da linha lifestyle da Royal Enfield. Os descontos chegam a 50% e são válidos apenas neste sábado (11). A ação, contudo, se estende também às outras duas lojas do grupo 2W Motors, no Ibirapuera e no Jardim Anália Franco. Os descontos, porém, são válidos apenas nas lojas físicas do grupo.

Royal Enfield tem crescimento consistente no País

A Royal Enfield desembarcou no país em 2017, quando os irmãos Raul e Maurício Fernandes inauguraram a primeira concessionária em São Paulo. Desde então, a marca cresceu de forma consistente e hoje figura entre as seis maiores do mercado nacional, com cerca de 3 mil motos vendidas por mês.

“Quando iniciamos há oito anos vendíamos em média 35 motos/mês e depois 50 unidades e após muito trabalho chegamos a 100 unidades vendidas/mês. Hoje, ver a marca atingir aproximadamente 3 mil motos comercializadas/mês no País, muito nos orgulha, pois fomos pioneiros ao começamos esta trajetória que ajudamos a marca a conquistar, algo impensável em 2017″, afirmou Raul Fernandes Jr, sócio-diretor da 2W Motors e presidente da Associação dos Revendedores Royal Enfield do Brasil.

Modelos recentes como a Himalayan 450, a Hunter 350 e a Super Meteor 650 impulsionaram esse avanço. Com o lançamento recente da Guerrilla 450, a marca indiana pretende crescer ainda mais no segmento de média cilindrada.

O crescimento da Royal Enfield no Brasil mostra a força das motos de estilo clássico e bom custo-benefício. A estratégia de unir tradição, estilo e preço acessível tem ajudado a posicionar a Royal Enfield como uma forte concorrente no mercado brasileiro de motocicletas.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login