Royal Enfield Aricanduva completa um ano com promoção especial
Loja, localizada no Auto Shopping Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista, oferece descontos de até 50% na boutique neste sábado (11)

A Royal Enfield Aricanduva, localizada na Zona Leste da capital paulista, completa um ano neste sábado (11) e comemora a data com uma promoção especial. A concessionária, que tem o maior showroom da marca no Brasil, oferece descontos de até 50% em roupas e acessórios da boutique.
Inaugurada em 2024, a loja pertence ao grupo 2W Motors, que já tem outros duas concessionárias da marca na cidade de São Paulo. Uma no Ibirapuera, a primeira loja da Royal Enfield aberta no Brasil em 2017, e outra no Jardim Anália Franco.
A RE Aricanduva se tornou referência por ser uma das maiores concessionárias da Royal Enfield no país. Com 890 m², é uma das lojas conceito da marca indiana e está localizada no Auto Shopping Aricanduva, o maior complexo automotivo da América Latina.
A promoção de aniversário inclui camisetas, jaquetas, calças, bonés e outros itens da linha lifestyle da Royal Enfield. Os descontos chegam a 50% e são válidos apenas neste sábado (11). A ação, contudo, se estende também às outras duas lojas do grupo 2W Motors, no Ibirapuera e no Jardim Anália Franco. Os descontos, porém, são válidos apenas nas lojas físicas do grupo.
Royal Enfield tem crescimento consistente no País
A Royal Enfield desembarcou no país em 2017, quando os irmãos Raul e Maurício Fernandes inauguraram a primeira concessionária em São Paulo. Desde então, a marca cresceu de forma consistente e hoje figura entre as seis maiores do mercado nacional, com cerca de 3 mil motos vendidas por mês.
“Quando iniciamos há oito anos vendíamos em média 35 motos/mês e depois 50 unidades e após muito trabalho chegamos a 100 unidades vendidas/mês. Hoje, ver a marca atingir aproximadamente 3 mil motos comercializadas/mês no País, muito nos orgulha, pois fomos pioneiros ao começamos esta trajetória que ajudamos a marca a conquistar, algo impensável em 2017″, afirmou Raul Fernandes Jr, sócio-diretor da 2W Motors e presidente da Associação dos Revendedores Royal Enfield do Brasil.
Modelos recentes como a Himalayan 450, a Hunter 350 e a Super Meteor 650 impulsionaram esse avanço. Com o lançamento recente da Guerrilla 450, a marca indiana pretende crescer ainda mais no segmento de média cilindrada.
O crescimento da Royal Enfield no Brasil mostra a força das motos de estilo clássico e bom custo-benefício. A estratégia de unir tradição, estilo e preço acessível tem ajudado a posicionar a Royal Enfield como uma forte concorrente no mercado brasileiro de motocicletas.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários