Blocos de carnaval em SP: confira a agenda para os dias 3 e 4/3

Buscando sugestões para:


Publicidade

Blocos de Carnaval em SP: confira programação e vias que serão bloqueadas nos dias 3 e 4/3 

Por: Luis Antonio Souza . Há 1 dia atras
Mobilidade para quê?

Blocos de Carnaval em SP: confira programação e vias que serão bloqueadas nos dias 3 e 4/3 

No terceiro e quarto dia de carnaval, têm mais blocos agitando os foliões por toda a cidade. Confira a programação e saiba quais vias serão interditadas

16 minutos, 12 segundos de leitura

01/03/2025

Bloco de carnaval em SP - Foliões posando para uma selfie no Bloco Minhoqueens.
São mais de 130 blocos que vão desfilar nos dias 3 e 4/3. Saiba por onde os circuitos acontecem na capital paulista. Foto: Edson Lopes Jr/SECOM Prefeitura de SP

Os blocos de carnaval em SP continuam agitando os foliões durante este feriado prolongado. Os megablocos, por exemplo, lotaram as principais avenidas da capital paulista e fizeram o público tirar o pé do chão. Além disso, agitaram o público com grandes sucessos e hits do carnaval.

Se você já foi aos blocos anteriores e quer curtir um pouco mais nestes dois dias de carnaval sem passar perrengue, não se esqueça de comprar antecipadamente seus créditos do Bilhete Único e do Cartão TOP.

Além disso, a SPTrans criou um hotsite do carnaval para você saber sobre a alteração das linhas de ônibus, bem como outras informações para que você possa se deslocar com tranquilidade usando o transporte público.

E, pensando em seu divertimento, o Mobilidade Estadão mostra a agenda dos mais de 100 blocos que irão circular pelas ruas da capital paulista nos últimos dois últimas dias de carnaval. Por isso, confira:

Leia também: Mapa do Transporte Metropolitano de SP 2025: baixe o PDF e confira atualizações

Confira a programação dos dias 3 e 4/3

Nestes dois dias de feriado prolongado, algumas atrações, como o Bloco da Salete Campari, Filhos do Gil, Galo da Madrugada, Bloco do Di e Bloco dos Bastardos, virão com toda energia para deixar os foliões eufóricos. Sendo assim, confira abaixo a programação:

Saiba mais sobre os blocos que vão se apresentar em 3 e 4/3

Galo da Madrugada

O tradicional bloco pernambucano Galo da Madrugada, fundado em 1978, também está em São Paulo com a missão de levar alegria e envolver os foliões com seus ritmos contagiantes.

Naquele tempo, um pequeno grupo de foliões e músicos de frevo passou a ficar tão conhecido nas ruas de Recife, por causa da música irreverente e por jogar serpentinas e confetes, pois, atraiu tantos foliões. E não é à toa que em 1984, foi para o livro dos recordes.

Bloco da Salete Campari

Liderada pela drag queen Salete Campari, o bloco que arrasta multidões entrega cores, brilho e diversão aos participantes do desfile. A única regra é a alegria e todos são convidados a se entregarem à folia com toda a intensidade e liberdade.

Vou de Táxi

Para os nostálgicos de plantão, o Bloco Vou de Táxi é uma verdadeira viagem no tempo! Criado em 2014, o bloco celebra os grandes sucessos da década de 90 com muita animação e energia contagiante.

Seu desfile é uma explosão de alegria e memórias, reunindo foliões apaixonados por uma das épocas mais icônicas da música pop. Com um repertório que faz todo mundo cantar junto, o Vou de Táxi transforma as ruas em uma verdadeira pista de dança carnavalesca.

Bloco Dre Tarde

Diretamente inspirado na lendária festa Sábado Dre Tarde, o Bloco Dre Tarde leva brilho, batidas eletrizantes e um astral incomparável para o Carnaval de São Paulo.

Sob o comando do DJ Guazzelli, o bloco arrasta foliões com sets envolventes, misturando ritmos e garantindo uma experiência musical inesquecível. Se a ideia é curtir uma folia diferente, com uma pegada eletrônica e moderna, esse é o bloco certo!

Me Lembra Que Eu Vou

Samba no pé, alegria sem fim e um repertório que não deixa ninguém parado: essa é a essência do Bloco Me Lembra Que Eu Vou! Liderado pela talentosa Mextra Sil e acompanhado pelo ritmo contagiante da Bateria Colorida, o bloco é um convite para quem ama a tradição do Carnaval de rua.

É um verdadeiro encontro de amigos, onde o batuque ecoa, o sorriso é garantido e a energia do samba e do axé toma conta das ruas paulistanas.

Não Serve Mestre

A mistura perfeita de ritmos para um Carnaval inesquecível! O Bloco Não Serve Mestre é comandado por um grupo de amigos apaixonados pela diversidade musical, trazendo um setlist que passeia por rock, forró, baião, funk, soul e, claro, muito samba.

Com uma proposta irreverente e cheia de personalidade, o bloco resgata o espírito livre e espontâneo dos antigos carnavais de rua, garantindo uma experiência vibrante para os foliões.

Love Connection d’Ibiza

Direto da icônica Ilha de Ibiza para o coração do Carnaval de São Paulo! O Bloco Love Connection d’Ibiza traz um desfile pulsante, repleto de batidas eletrônicas e performances de DJs internacionais que transformam as ruas em uma grande pista de dança a céu aberto.

A proposta é promover um encontro de culturas e ritmos, criando uma atmosfera de festa e conexão entre os foliões.

Bloco Bastardo

Sem dono, mas com milhares de seguidores fiéis! O Bloco Bastardo é um furacão de irreverência, energia e liberdade que invade as ruas de São Paulo. Com uma proposta inclusiva e democrática, o bloco celebra a diversidade, transformando a cidade em um grande palco de folia.

Seu desfile é um convite para se jogar na festa, cantar a plenos pulmões e fazer parte de uma multidão unida pelo amor ao Carnaval. Afinal, o Bastardo é de todos e todos são do Bastardo!

Leia também: Confira os blocos infantis do carnaval de SP

Interdições nas vias

A CETSP preparou uma operação especial com mudanças de trajetos em virtude dos blocos de carnaval em SP. Por isso, veja abaixo como ficará a situação das vias urbanas.

Segunda – 3/3 – Megablocos

CIRCUITO AUGUSTA

  • Bloco Eu sou do axé
  • Kat Klub
    • Início da concentração: 13h
    • Término do desfile: 18h

Itinerário: R. Augusta, 1.300 x R. Matias Aires à R. Martins Fontes, 205 x R. Álvaro de Carvalho.

Bloqueios:

  • R. Augusta entre R. Antônio Carlos e R. Martim Fontes;
  • R. Álvaro de Carvalho entre R. Martim Fontes e Av. Nove de Julho;
  • R. Martim Fontes entre Av. São Luís e R. Augusta.

Desvios:

  • Sentido Bairro: Os veículos devem seguir pela R. da Consolação sentido Bairro; Av. Nove de Julho (sentido Bairro).
  • Sentido Centro: Os veículos devem seguir pela R. da Consolação sentido Centro; Av. Nove de Julho (sentido Centro).

CIRCUITO IBIRAPUERA

  • Bloco Vou de Táxi
  • Início da concentração: 12h
  • Término do desfile: 16h

Itinerário: Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras.

Bloqueios:

  • Praça Armando Sales de Oliveira;
  • Av. Pedro Álvares Cabral, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e Viaduto General Marcondes Salgado (ambos os sentidos);
  • R. Manuel da Nóbrega, entre a Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima e Praça Dia do Senhor;
  • R. Abílio Soares, entre a Av. Pedro Álvares Cabral e Av. Sargento Mário Kozel Filho;
  • R. Mal. Maurício Cardoso, entre a Av. Pedro Álvares Cabral e R. Abílio Soares;
  • Viaduto General Euclides Figueiredo;
  • Viaduto Marcondes Salgado;
  • R. Arthur Etzel, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Paulino Camasmie, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Rodolfo Troppmair, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Madre Teodora, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio;
  • R. Dr. João Pinheiro, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio;
  • Rua Conselheiro Zacarias, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio.

Desvios:

  • Veículos provenientes da Av. Brasil, sentido Aeroporto:
    • À direita na Av. Brig. Luís Antônio, à esquerda na Rua Vieira Maciel, seguindo pela Rua Lima e Silva e à direita na Av. República do Líbano, seguindo em frente pela Av. Indianópolis, à direita para a Av. Rubem Berta, à esquerda, acessando a Av. Moreira Guimarães junto à Av. Jurema.
  • Veículos provenientes da Av. Brasil, sentido Vila Mariana:
    • À esquerda na Av. Brig. Luís Antônio, à direita na Rua Jundiaí, à esquerda na Rua Manuel da Nóbrega, à direita para a Rua Otávio Nébias, à direita para a R. Dr. Rafael de Barros, à esquerda para a Rua Tutóia, seguindo em frente pelo Viaduto Tutóia, seguindo em frente pela R. Dr. Amâncio de Carvalho.
  • Veículos provenientes da Av. Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros:
    • À direita na R. Mal. Maurício Cardoso, à direita na R. Abílio Soares, à esquerda na Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, à esquerda na Av. Brig. Luís Antônio e à direita na Av. Brasil.
  • Veículos provenientes da Av. República do Líbano, sentido Centro:
    • Av. República do Líbano, à esquerda para R. João Lourenço, à direita para a Av. Sto. Amaro, à direita para a Av. Brig. Luís Antônio.

Aos usuários provenientes da Zona Sul com destino à região de Pinheiros e Moema, utilizar o eixo Indianópolis e República do Líbano.

CIRCUITO FARIA LIMA

  • Bloco Dre Tarde
  • Início da concentração: 13h
  • Término do desfile: 18h

Itinerário: Av. Faria Lima, 4.150 a 4.500.

Bloqueios:

  • R. Ramos Batista com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • R. Ramos Batista com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • R. Ramos Batista com R. Chilon;
  • R. Fiandeiras com R. Elvira Ferraz;
  • R. Fiandeiras com R. Chipre;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com Av. Juscelino Kubitscheck;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Chilon;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Elvira Ferraz;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Chipre;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Fiandeiras;
  • Rua Atílio Innocenti com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • R. Atílio Innocenti com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • R. Atílio Innocenti com R. Chilon;
  • R. Atílio Innocenti com R. Elvira Ferraz.

Desvios:

Bairro: R. Atilio Innocenti, R. Santa Justina e Av. Brig. Faria Lima.

Centro: R. Fiandeiras, R. Ramos Batista, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, R. Atilio Innocenti, R. Min. Jesuíno Cardoso, R. Clodomiro Amazonas, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck e Av. Brig. Faria Lima.

CIRCUITO HENRIQUE SCHAUMANN

  • Me lembra que eu vou
  • Não serve, mestre
    • Início da concentração: 9h
    • Término do desfile: 18h

Itinerário: R. Henrique Schaumann, 567 a 125.

Bloqueios: R. Henrique Schaumann do nº 567 ao nº 125.

Desvios: Os veículos de passagem deverão utilizar as vias de entorno dos trechos bloqueados.

CIRCUITO HÉLIO PELEGRINO

Filhos de Gil

  • Início da concentração: 13h
  • Término do desfile: 18h
  • Itinerário: Av. Hélio Pelegrino, 200 a 800.

Bloqueios:

  • Av. Hélio Pelegrino com R. Diogo Jácome;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Barra do Peixe;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Prof. Santana;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Cel. Artur de Paula Ferreira;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Quiçaba;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Marcos Lopes;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Itaiópolis;
  • Av. Hélio Pelegrino com R. Dr. Ernani Pereira;
  • Av. Hélio Pelegrino com Av. Santo Amaro;
  • Av. Hélio Pelegrino com Rua Prof. Martins Santana;
  • R. Periquito com Praça Luís Eulálio de B. Vidigal;
  • R. Periquito com R. Itaiópolis;
  • R. Silvania com R. Dr. Ernani Pereira;
  • R. Silvania com R. Marcos Lopes;
  • R. Monte Aprazível com R. Quiçaba;
  • R. Monte Aprazível com R. Cel. Artur de Paula Ferreira;
  • R. Monte Aprazível com R. Prof. Martins Santana;
  • R. Gararu com R. Barra do Peixe.

Desvios:

  • Sentido Centro: R. Diogo Jácome, R. Afonso Brás, Av. Santo Amaro e Av. Hélio Pelegrino.
  • Sentido Bairro: R. Periquito, R. Araguari. Av. Sabiá, R. Inhambu e Av. Hélio Pelegrino

CIRCUITO CENTRO HISTÓRICO

  • Afro Pioneiros do Samba Reggae
  • Início da concentração: 10h
  • Término do desfile: 15h

Itinerário: Av. Ipiranga 719, Pça.da República, Av. São Luís, R. da Consolação, R. Cel. Xavier de Toledo, Pça.Ramos de Azevedo 209.

Bloqueios:

  • Vd. do Chá x R. Líbero Badaró;
  • Largo do Paissandú x R. Capitão Salomão;
  • Av. Rio Branco x Av. Ipiranga;
  • Av. Ipiranga x Av. São Luís;
  • Av. Ipiranga x R. Araújo;
  • R. Maj. Sertório x R. Araújo;
  • Av. São Luís x R. da Consolação.

Desvios:

  • Da Zona Leste para Zona Oeste, ou vice-versa:
    • Utilizar preferencialmente as Marginais Tietê e Pinheiros.
  • Da Zona Leste para Zona Sul, ou vice-versa:
    • Utilizar preferencialmente a Av. Radial Leste, Av. 23 de Maio/Av. Nove de Julho ou Av. Radial Leste, Ligação Leste Oeste, Acesso R. da Consolação e R. da Consolação.
  • Da Zona Norte para Zona Oeste, ou vice-versa:
    • Utilizar preferencialmente as Marginais Tietê e Pinheiros.
  • Da Zona Norte para Zona Sul, ou vice-versa:
    • Utilizar preferencialmente o eixo Norte-Sul (Av. Santos Dumont, Av. Tiradentes, Av. Prestes Maia, Av. 23 de Maio/ Av. Nove de Julho.

Veja também as outras interdições no terceiro dia

Interdições na Zona Sul

Terça – 4/3 – Megablocos

CIRCUITO AUGUSTA

  • Bloco da Salete Campari
  • Bloco Eco Folia
  • Bloco Vez e Voz
    • Início da concentração: 11h
    • Término do desfile: 18h

Itinerário: R. Augusta, 1.300 x R. Matias Aires até R. Martins Fontes, 205 x R. Álvaro de Carvalho.

Bloqueios: R. Augusta entre R. Antônio Carlos e R. Martins Fontes; R. Álvaro de Carvalho entre R. Martins Fontes e Av. Nove de Julho; e R. Martins Fontes entre Av. São Luís e R. Augusta.

Desvios:

  • Sentido Bairro: Os veículos devem seguir pela R. da Consolação sentido Bairro; Av. Nove de Julho (sentido Bairro).
  • Sentido Centro: Os veículos devem seguir pela R. da Consolação sentido Centro; Av. Nove de Julho (sentido Centro).

CIRCUITO IBIRAPUERA

  • Bloco da Latinha Mix
  • Galo da Madrugada
    • Início das concentrações: 9h
    • Término dos desfiles: 18h

Itinerário: Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras.

Bloqueios:

  • Praça Armando Sales de Oliveira;
  • Av. Pedro Álvares Cabral, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e Viaduto General Marcondes Salgado (ambos os sentidos);
  • R. Manuel da Nóbrega, entre a Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima e Praça Dia do Senhor;
  • R. Abílio Soares, entre a Av. Pedro Álvares Cabral e Av. Sargento Mário Kozel Filho;
  • R. Mal. Maurício Cardoso, entre a Av. Pedro Álvares Cabral e R. Abílio Soares;
  • Viaduto General Euclides Figueiredo;
  • Viaduto Marcondes Salgado;
  • R. Arthur Etzel, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Paulino Camasmie, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Rodolfo Troppmair, entre a Av. Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Manuel da Nóbrega;
  • R. Madre Teodora, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio;
  • R. Dr. João Pinheiro, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio;
  • Rua Conselheiro Zacarias, entre a R. José Clemente e a Av. Brigadeiro Luís Antônio.

Desvios:

  • Veículos provenientes da Av. Brasil, sentido Aeroporto:
    • À direita na Av. Brig. Luís Antônio, à esquerda na Rua Vieira Maciel, seguindo pela Rua Lima e Silva e à direita na Av. República do Líbano, seguindo em frente pela Av. Indianópolis, à direita para a Av. Rubem Berta, à esquerda, acessando a Av. Moreira Guimarães junto à Av. Jurema.
  • Veículos provenientes da Av. Brasil, sentido Vila Mariana:
    • À esquerda na Av. Brig. Luís Antônio, à direita na Rua Jundiaí, à esquerda na Rua Manuel da Nóbrega, à direita para a Rua Otávio Nébias, à direita para a R. Dr. Rafael de Barros, à esquerda para a Rua Tutóia, seguindo em frente pelo Viaduto Tutóia, seguindo em frente pela R. Dr. Amâncio de Carvalho. 
  • Veículos provenientes da Av. Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros:
    • À direita na R. Mal. Maurício Cardoso, à direita na R. Abílio Soares, à esquerda na Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, à esquerda na Av. Brig. Luís Antônio e à direita na Av. Brasil. 
  • Veículos provenientes da Av. República do Líbano, sentido Centro:
    • Av. República do Líbano, à esquerda para R. João Lourenço, à direita para a Av. Sto. Amaro, à direita para a Av. Brig. Luís Antônio. 

Aos usuários provenientes da Zona Sul com destino à região de Pinheiros e Moema, utilizar o eixo Indianópolis e República do Líbano.

CIRCUITO FARIA LIMA

  • Bloco do Di
  • Love Connection d’Ibiza
    • Início da concentração: 11h
    • Término do desfile: 18h

Itinerário: Av. Faria Lima, 4.150 a 4.500.

Bloqueios:

  • R. Ramos Batista com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • R. Ramos Batista com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • R. Ramos Batista com R. Chilon;
  • R. Fiandeiras com R. Elvira Ferraz;
  • R. Fiandeiras com R. Chipre;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com a Av. Juscelino Kubitscheck;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Chilon;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Elvira Ferraz;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Chipre;
  • Av. Brigadeiro Faria Lima com R. Fiandeiras;
  • Rua Atílio Innocenti com R. Min. Jesuíno Cardoso;
  • R. Atílio Innocenti com R. Cel. Ferreira Lobo;
  • R. Atílio Innocenti com R. Chilon;
  • R. Atílio Innocenti com R. Elvira Ferraz.

Desvios:

  • Bairro: R. Atilio Innocenti, R. Santa Justina e Av. Brig. Faria Lima. 
  • Centro: R. Fiandeiras, R. Ramos Batista, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, R. Atilio Innocenti, R. Min. Jesuíno Cardoso, R. Clodomiro Amazonas, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck e Av. Brig. Faria Lima.

CIRCUITO RUA DOS PINHEIROS

  • Bloco Bastardo
  • Início da concentração: 14h
  • Término do desfile: 18h

Itinerário: R. João Moura, 727, R. Artur de Azevedo, R. Fradique Coutinho, R. dos Pinheiros, R. Francisco Leitão, Artur de Azevedo, R. João Moura 727.

Bloqueios: R. João Moura, 727, R. Artur de Azevedo, R. Fradique Coutinho, R. dos Pinheiros, R. Francisco Leitão, Artur de Azevedo, R. João Moura 727.

Desvios: Os veículos de passagem deverão utilizar as vias de entorno dos trechos bloqueados.

Veja também as outras interdições no quatro dia

Outras Interdições de vias nos desfiles de Megablocos

Interdições no centro

Para obter mais informações, acesse o site da CETSP

Com informações da CETSP e Blocos de Rua

Leia também: Carnaval SP: saiba como vão funcionar metrô e trens

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login