Voltar
Mobilidade para quê?

Conheça os vencedores do Prêmio Os Melhores Jornal do Carro 2020

Entre Votos dos Especialistas e Voto Popular, a Toyota foi a maior premiada da noite. Além dela, foram premiadas outras 19 empresas que atuam no segmento de Mobilidade

Dante Grecco

06/12/2019 - 1 minuto, 23 segundos


Maurílio Pacheco com nove troféus
Maurílio Pacheco, gerente de planejamento de produto Toyota e Lexus do Brasil. Empresa japonesa venceu em nove categorias. Entre elas, a mais disputada da noite: Melhor Carro JC. Foto: Laercio Checa

Na última quinta-feira, dia 28, foram conhecidos os ganhadores da quarta edição do Prêmio Os Melhores Jornal do Carro 2020 em 32 categorias: 16 deles escolhidos por meio dos votos dos especialistas do Jornal do Carro e os outros 16 por meio de 1.500 entrevistas realizadas pelo Ibope Inteligência. A maior vencedora da noite foi a Toyota, que levou para a sede da empresa nove troféus (veja quadro ao lado). Entre eles, o mais cobiçado da noite: o de Melhor Carro JC.

O Prêmio Os Melhores Jornal do Carro 2020 está em sua quarta edição e considerou como elegíveis os modelos lançados no mercado até 1.o de novembro de 2019. Na eleição feita pelos especialistas a equipe de jornalistas do Jornal do Carro chegou a três finalistas para cada um das 16 categorias. Depois disso, o vencedor foi escolhido por consenso. Para a escolha dos vencedores entre o voto popular o Ibope Inteligência conduziu a pesquisa após entrevistar 1.500 pessoas.

Assista ao vídeo da premiação:

Mobilidade é a palavra

Além das grandes montadoras, a premiação contempla diversas empresas que atuam no segmento de mobilidade, como fabricantes de óleo lubrificante, seguradoras, indústrias da área de combustíveis e de pneus, empresas que oferecem soluções de meios de pagamento eletrônico, locação de veículos e novas e criativas formas de mobilidade, como bikes e patinetes, entre outras.

Afinal, mobilidade é a palavra do momento. Nada mais contemporâneo do que falarmos sobre a forma como as pessoas se deslocam pela cidade, além de representar um dos maiores desafios da sociedade nos dias de hoje.

Conheça a seguir as empresas premiadas.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login