Linha 4-Amarela do metrô: teve falha técnica que obrigou passageiros a fazer baldeação
Descubra por que a linha está lenta e em quais estações ocorre o problema
Os passageiros que usam a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo tiveram que descer do trem na Estação São Paulo-Morumbi e trocar de plataforma para seguir viagem entre as 6h35 e 14h57 de hoje. O trecho entre essa estação e a Vila Sônia, última da linha, operou em via única durante este intervalo da sexta-feira 19 de julho devido a uma falha no equipamento.
Saiba mais: Qual é o horário de funcionamento do metrô e trem em São Paulo?
A ViaQuatro, concessionária responsável, informou que o intervalo maior ocorreu apenas entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. No entanto, nas redes sociais usuários relataram aumento do número de passageiros nas plataformas de embarque e maior tempo de parada entre as estações.
Como se pronuncia a ViaQuatro sobre a falha na Linha 4-Amarela do Metrô?
Alguns usuários de redes sociais questionaram se o atraso dos trens e as falhas na Linha 4-Amarela do Metrô possuíam relação com o apagão cibernético global. Em nota para o Mobilidade Estadão, a ViaQuatro negou que haja qualquer relação.
No momento, a concessionária informou que “técnicos da empresa trabalham ativamente para a correção o mais rápido possível. A operação entre as estações São Paulo-Morumbi e Luz está normal”.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários