Buscando sugestões para:


Publicidade

Novas motos Triumph Chrome Edition chegam ao Brasil em 2023; conheça

Por: Arthur Caldeira . 27/10/2022
Meios de Transporte

Novas motos Triumph Chrome Edition chegam ao Brasil em 2023; conheça

Nova série especial e limitada, com acabamento cromado, terá dez modelos, mas apenas dois serão vendidos no País: a Scrambler 1200 XE e a Bobber

3 minutos, 13 segundos de leitura

27/10/2022

Por: Arthur Caldeira

Bonneville Bobber é um dos modelos da linha Triumph Chrome Edition confirmados para o Brasil. Fotos: Divulgação/Triumph

A Triumph lançou nesta semana a série especial Chrome Edition. Inspirada no visual customizada das motos clássicas do passado, a fabricante inglesa criou uma série especial de seus modelos clássicos e da Rocket 3, com acabamentos cromados.

Todas disponíveis por apenas um ano, cada uma das dez novas motocicletas de edição limitada desta coleção traz um design único. Os motos da série Triumph Chrome Edition incluem modelos da linha de clássicas moderna da Triumph e da Rocket 3. Todas têm esquema de pintura cromado e distinto, acompanhado por novos kits de acessórios.

tanque-triumph-chrome-edition
Nova linha de motos da Triumph tem acabamento cromado feito à mão

Entretanto, apenas dois modelos da família Chrome Edition virão ao Brasil. De acordo com comunicado da fabricante inglesa, a partir do segundo semestre de 2023, estarão disponíveis a Scrambler 1200 XE e Bobber. Os consumidores interessados, porém, já podem encomendar os modelos da linha Triumph Chrome Edition que virão ao Brasil.

Conheça detalhes das clássicas cromadas

Buscando inspiração no passado, a linha Triumph Chrome Edition foi criada pelos engenheiros da marca inglesa que aperfeiçoaram o processo de design e produção dos cromados ao longo dos anos. O resultado é um acabamento cromado exclusivo, elegante e feito à mão. Conheça detalhes da Scrambler 1200 XE e da Bonneville Bobber Chrome Edition, que serão vendidos no País.

Scrambler 1200 XE Chrome Edition

A Scrambler 1200 XE Chrome Edition 2023 traz um tanque de combustível totalmente cromado com uma faixa pintada de verde Brooklands e os emblemas triangulares da Triumph. Os para-lamas de alumínio escovado e as blindagens térmicas do silenciador complementam o visual charmoso do tanque de combustível, enquanto a moldura do farol e os painéis laterais são acabados em Jet Black profundo. Um conjunto de acessórios forma o Kit de Acessórios Scrambler 1200 XE Chrome Edition, todos disponíveis no site da Triumph.

Moto aventureira com visual clássico, Scrambler 1200 XE Chrome Edition chega ao País em 2023

Espécie de moto aventureira com visual clássico, a Scrambler 1200 XE Chrome Edition usa motor de dois cilindros paralelos que oferece bom torque e com 90 cavalos de potência máxima. As suspensões, de longo curso, conta com garfos invertidos Showa, totalmente ajustáveis, na dianteira; e amortecedores traseiros Öhlins, que oferecem 250 mm de curso de roda.

Os freios têm pinças radiais Brembo M50, com sistema ABS para atuar nas curvas, que oferecem frenagem segura em todas as condições. Modos de pilotagem, que controlam a entrega de potência e o controle de tração, completam o pacote tecnológico dessa clássica moderna.

Bobber Chrome Edition

Com estilo despojado, rodas com raios metálicos, e um visual “rabo duro”, a Bonneville Bobber conquistou consumidores em todo o mundo e também no Brasil. Em contraste com seu estilo todo preto, a nova Bonneville Bobber Chrome Edition possui um elegante tanque de combustível cromado.

Com todo desempenho do motor biclíndrico de 1.200 cc , a Bobber Chrome Edition oferece 10,8 m.kgf de torque. O modelo ainda conta com embreagem assistida, com objetivo de reduzir o esforço no acionamento e garantir uma operação mais suave. Características que fazem da Bobber uma moto fácil e confortável de pilotar.

Com todo o desempenho e capacidade da última geração, a Bobber Chrome Edition oferece às Bonneville incríveis 106 Nm de torque, enquanto a embreagem de torque auxiliar reduz o esforço da alavanca para uma operação mais suave, tornando a Bobber uma moto fácil e confortável de pilotar.

Completando a configuração da Bobber, há uma roda dianteira de 16 polegadas e garfos telescópicos Showa com tubos de 47 mm. Na traseira, há um monoamortecedor “oculto”, que garante conforto e estabilidade.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login