Voltar
Inovação

Quanto mais veloe, melhor!

Se ter uma tag de pagamentos já economiza muito, imagine na frota inteira: a Veloe possui as melhores ferramentas para administrar os veículos de sua empresa, garantindo mais tempo para crescer

21/02/2020 - 4 minutos, 42 segundos


caminhao-na-estrada-ao-amanhecer
Foto: Getty Images.

Com pouco mais de um ano de existência e sempre atenta às melhores soluções em mobilidade, a Veloe — que já nasceu 100% digital com ofertas para os motoristas de todo o País, como a tag para pagamento automático — disponibiliza pacotes personalizados também para empresas de todos os portes. Com foco nas principais necessidades do mundo corporativo e todos os benefícios das inovações digitais, a empresa vem desenvolvendo serviços completos para facilitar a gestão das frotas, com planos exclusivos, e fortalecer ainda mais sua marca nas estradas. O pacote empresarial garante promocionalmente seis meses de isenção na mensalidade. Consulte condições no site Veloe.

Leia mais:
Gestão de frota eficiente é o tema da live do Mobilidade desta quarta-feira

Criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo, a Veloe nasceu, em maio passado, com o objetivo de ser referência como a melhor tag para pagamento — atenta, transparente e 100% integrada à nova realidade digital — para uso em pedágios e estacionamentos.

Para empresas

Com uma carteira com 30% de clientes pessoa jurídica e presente em mais de 230 estacionamentos no Brasil, a Veloe trabalha constantemente para oferecer as melhores inovações para o segmento empresarial. Durante este ano, a Veloe construiu e ampliou sua rede de aceitação neste nicho e só tem a comemorar: a marca tem 100% de presença nas estradas pedagiadas de todo o País.

Mais segurança e controle de gastos

Além de comodidade, rapidez e a economia de tempo que já estão no DNA Veloe, a marca tem, entre suas prioridades, oferecer serviços cada vez mais personalizados às empresas. Com uma equipe de consultores exclusivos, para vendas e pós-vendas, esses profissionais estabelecem um relacionamento muito próximo e humanizado para entender as necessidades de cada modelo de negócio e, assim, desenvolver as melhores soluções e produtos inovadores conforme a demanda.

Canal exclusivo

A Veloe também conta com portal exclusivo para o público PJ — simples de usar, claro, intuitivo e transparente — que possibilita ter, em poucas telas, mais controle sobre seus custos, visualizando trajetos da frota, passagens por pedágios, entre outras particularidades. Essa ferramenta de gestão ajuda a administrar melhor as rotinas de trabalho e a ter dados mais precisos e transparentes.

Em resumo: sobra muito mais tempo para que a empresa possa crescer. Com apenas uma conta, é possível vincular diversos veículos, configurar campos para que os extratos sejam personalizados (por centro de custo, região, placa, nome do motorista etc.), obter relatórios com informações transparentes e fáceis de serem encontradas, tanto no site quanto no aplicativo, sem qualquer burocracia com comprovantes.

Veloe para todos

Não importa o número de veículos da sua empresa, há sempre uma solução Veloe para ela. A marca, que é da Alelo, já conhecida por sua expertise em fornecer soluções completas a milhares de empresas-clientes, e a rede de estabelecimentos comerciais está em todo o País, oferecendo tecnologia, produtos e serviços inovadores a empreendimentos de todos os portes.

Respostas ágeis e personalizadas

Para ter uma interconexão mais produtiva com seus clientes, a Veloe também mantém um time de consultores para atender os clientes. Esse relacionamento estreito permite, por exemplo, que as questões técnicas sejam respondidas de forma quase simultânea e também avaliar como essas manifestações podem ser o ponto de partida para novos produtos e serviços. Afinal, os dados obtidos são a base de informações para atender às demandas do setor de transportes, principalmente nas estradas.

Mais de 90% dos contatos são resolvidos de imediato.

Vale-Pedágio, mais uma ferramenta para gestão da frota

Na Fenatran, principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina, a Veloe apresenta as vantagens do Vale-Pedágio, mais uma nova ferramenta para que gestores de frotas, transportadoras, embarcadores e caminhoneiros planejem melhor suas rotinas, controlem melhor seus custos e ganhem produtividade: isso porque, com menos frenagens e paradas, os motoristas conseguem ganhar tempo e ainda economizar pneus e combustível. Confira as vantagens dessa nova opção de pagamento:

  • Totalmente alinhada com a regulamentação vigente para embarcadores e transportadores;
  • Garante negociações mais seguras, inclusive recebimentos, em todos os elos da cadeia;
  • Redução no tempo das viagens para todos os participantes dessas operações;
  • Planejamento e acompanhamento da rota;
  • Viagens mais seguras, pois o motorista não precisa andar com dinheiro;
  • Elimina perda de dinheiro com trocos, arredondamentos e extravios;
  • Permite extratos personalizados (por centro de custo, região, placa, nome do motorista etc.);
  • Devolução do saldo para o embarcador;
  • Débito do que faltou para o embarcador (em caso de rotas flexíveis);
  • Ao final da viagem um comparativo do planejado x realizado;
  • Redução do consumo de combustível;
  • Mais economia com os custos gerais dos veículos;
  • Informações de histórico de viagens e próximas viagens, disponíveis tanto no aplicativo quanto na web;
  • Planos exclusivos e no tamanho ideal para a empresa, de acordo com a demanda e sem gastos desnecessários;
  • Atendimento próximo, personalizado e ágil.

Descomplique seus pagamentos com os planos empresariais Veloe

  • Recarga automática;
  • Plano pré-pago com pagamento pelo cartão de crédito;
  • Taxa de adesão e frete grátis;
  • 6 mensalidades grátis, a partir do sétimo mês será cobrada a mensalidade de acordo com a quantidade de veículos.

Mais informações sobre venda de planos:

  • 3003 9880 (capitais e regiões metropolitanas)e 0800 208 9880 (demais localidades)
  • Segunda a sexta, das 9h às 21h
  • Sábados, das 10h às 16h
  • E no site: www.veloe.com.br

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login