Como chegar ao Salão do Automóvel de São Paulo no Distrito Anhembi, em São Paulo
Evento que acontece no Distrito Anhembi oferece ônibus gratuitos a partir da Estação Portuguesa-Tietê, na Linha 1-Azul do metrô de São Paulo
Até 30 de novembro ocorre o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo (SDA), no Distrito Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo. O evento conta com transporte gratuito e com estacionamento no ao lado do ponto de embarque.
O melhor meio de chegar ao SDA 2025 é pela Linha 1-Azul do Metrô, descendo na Estação Portuguesa-Tietê. Ali há um transfer gratuito para o Salão partindo da Rua Voluntários da Pátria, 498 Garage inn. Local funciona também como um estacionamento para que visitantes possam deixar seus veículos.
A Linha 1-Azul possui duas conexões com a Linha 2-Verde nas estações Paraíso e Ana Rosa, além de uma conexão na Linha 3-Vermelha, na Estação da Sé. Vindo destas linhas, basta pegar a Linha 1-Azul no sentido Tucuruvi para chegar à Portuguesa-Tietê.
Leia também: Enem 2025: corridas por aplicativos têm picos de solicitações na hora de abertura dos portões
Para quem optar pelo carro, também há estacionamento no Distrito Anhembi com acesso pelo Portão 38, mas as vagas são limitadas. Por isso, o próprio site do Salão sugere que visitantes utilizem o ponto da estação de metrô. O trajeto tem 2,1 km de extensão.
Até 28 de novembro, o serviço de ônibus funciona das11h às 22h. Os serviços dos ônibus começaram das 11h às 22h no dia 22. Nos dias 29 e 30, o transfer irá operar das 9h às 22h.
Para motociclistas, o evento conta com um bolsão com vagas limitadas e até capaceteria, sujeita à disponibilidade.
O retorno do Salão do Automóvel
O Salão do Automóvel retornou a São Paulo após 7 anos, ocupando 5 pavilhões com área total de 64 mil m² de exposição.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários