Como chegar no Allianz Parque para o show de reencontro dos Titãs
A turnê de comemoração Titãs Encontro acontece entre os dias 16 e 18 no Allianz Parque
1 minuto, 41 segundos de leitura
16/06/2023
Por: Redação Mobilidade

A turnê comemorativa Titãs Encontro chega em São Paulo nesta sexta, dia 16. Até domingo, a sequência de shows no Allianz Parque vai movimentar fãs e simpatizantes da boa música por São Paulo. Os três shows já estão com os ingressos esgotados. Saiba como chegar no estádio.
O Allianz Parque, que vai receber a turnê que comemora os 40 anos de carreira dos Titãs, fica a apenas 800 metros da estação Palmeiras-Barra Funda. A estação é um dos principais complexos de transporte público da cidade, reunindo linhas de metrô, trem e ônibus.
Além da linha Vermelha do metrô, passam por lá as linhas Rubi e Diamante com os trens da CPTM. O transporte público é a melhor indicação para quem quer aproveitar o show e evitar as longas filas de final de semana da cidade.
Outra possibilidade é descer na estação Vila da Madalena, da linha 2 – Verde, e depois pegar táxi, carro de aplicativo ou mesmo ônibus que desça a Avenida Pompeia até as proximidades do Allianz Parque.
Para quem pretende ir de ônibus, são mais de 50 disponíveis, de acordo com o site do Allianz Parque. Também é possível conferir todas as linhas que passam próximo ao local, ao longo da Av. Francisco Matarazzo.
Ainda assim, para quem pretende ir de carro, há vários estacionamentos nas proximidades da arena. O preços podem variar em dias de show, com possibilidade de agendamento. O Estapar, dentro da arena, com capacidade para mais de 1.500 autos, tem vagas ao preço de R$ 120.
O mais indicado, porém, é ir de transporte público, já que as ruas do entorno do Allianz Parque recebem grande quantidade carros.
Os portões para o show serão abertos a partir das 16h e as apresentações começam às 20h30. Para os que compraram ingressos de Experiência VIP, o check-in começa duas horas antes da entrada do público geral, às 14h.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários