Royal Enfield apresenta nova Himalayan mais “conectada”; conheça
Moto trail ganhou sistema de navegação Tripper, baseado no Google Maps, além de melhorias para aumentar o conforto em longas viagens
A Royal Enfield revelou a nova Himalayan para a Índia e Europa. A moto trail ganhou conectividade Bluetooth, três novas cores e algumas melhorias. O motor de um cilindro e 411 cm³ agora também está homologado para a Euro 5, a nova lei europeia de emissão de poluentes para motocicletas.
Além do motor menos poluente, a grande novidade é a adoção do sistema de navegação Tripper. Criado pela marca indiana com base no Google Maps, o aplicativo para smartphone se conecta à moto por Bluetooth e exibe as direções de forma simplificada em um pequeno mostrador redondo, fixado à direita no painel.
Visualmente, a nova Himalayan não traz grandes mudanças, exceto pelo para-brisa maior e mais envolvente, que promete oferecer mais proteção ao condutor. De acordo com a marca indiana, o assento também está mais macio para garantir o conforto em longas viagens. Os racks e o bagageiro para fixação de malas laterais e bagagem também foram redesenhados.
A nova Himalayan chega às lojas indianas em breve com preço de 201.314 rúpias indianas (cerca de R$ 14.800) – aumento de 5% em relação ao antigo modelo. As melhorias também devem chegar à Himalayan, vendida no Brasil, mas ainda não há previsão de lançamento por aqui. Provavelmente, a nova trail deve chegar aqui já como modelo 2022.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários