Viagens a partir de R$ 8,80: Buser anuncia campanha de aniversário
Durante as 48 horas de campanha, o “Buser Day” trará descontos que podem chegar a 70% do preço original em trechos interestaduais e intermunicipais

A Buser vai comemorar seu aniversário de 8 anos com uma série de promoções. A empresa lança em agosto o “Buser Day”, evento promocional inédito que acontece nos dias 8 e 9. Durante esses dias, a empresa oferecerá passagens a partir de R$ 8,80, com descontos de até 70% em trechos intermunicipais e interestaduais.
Leia também: Por que a corrida ficou mais cara? Veja 10 curiosidades sobre apps de transporte
Conforme a Buser, as ofertas são válidas para compras no aplicativo. Aliás, as viagens devem ocorrer entre 1º de agosto e o fim de setembro. A campanha integra um calendário maior de ações promocionais durante todo o mês de agosto. Além dos preços baixos, a campanha sorteios de prêmios e festas de aniversário em pontos de embarque.
Entre os trechos com valores reduzidos, estão opções como:
- São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 8,90
- Campinas (SP) – São Paulo (SP) por R$ 8,90
- Ribeirão Preto (SP) – São Paulo (SP) por R$ 18,90
- Belo Horizonte (MG) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 25,90.
As passagens estarão disponíveis no site www.buser.com.br/aniversario e no aplicativo.
Campanhas da Buser
Além dos descontos, a Buser preparou ações de engajamento com os passageiros. Durante o mês de agosto, usuários que acessarem a plataforma poderão encontrar balões virtuais. Portanto, ao serem “estourados” revelam prêmios como vales-viagem de até R$ 80, cashback, seguro gratuito e passagens de volta grátis na compra da ida.
Além disso, a recepção dos passageiros das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acontece com decoração festiva nos principais pontos de embarque.
A campanha acontece nas redes sociais da Buser, com apoio de influenciadores como, por exemplo, a mineira Menina Veneno, o grupo Bonde das Maravilhas, a carioca Samanta Alves e o perfil de humor Saquinho de Lixo.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários