Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | R$ 6.200 |
---|---|
Peso | 13,7 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 100 kg |
Bluetooth | não |
Autonomia (em km) | até 40 km |
Velocidade máxima | 35 km/h |
Recarga completa (tempo necessário) | 6 h |
Bateria | 36V e 10.4Ah |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 350 W |
Dimensões aberto | 108cm x 105cm x46 cm |
Roda | 8,5 polegadas |
Com design que se destaca no mundo dos patinetes elétricos, o Inokim Light Super 2 também oferece qualidade e alta performance. A Inokim é uma marca israelense, referência em micromobilidade e todos os seus equipamentos são produzidos na fábrica da empresa na China.
O motor do Inokim Light Super 2 apresenta 350 W de potência de saída e pico de 650 W, chegando a atingir 35 km/h de velocidade e autonomia de até 40 quilômetros com uma carga de bateria de 36 V e 10,4 Ah. Possui freios a tambor dianteiro e traseiro.
O shape alongado e mais largo e os pneus infláveis de 8,5 polegadas garantem conforto ao condutor. Com apenas 13,7 kg, o Inokim Light Super 2 é fácil de transportar, porque é todo dobrável: além do eixo, o guidão pode ser recolhido. Conta inclusive com uma alça para facilitar o transporte.
Existem cinco opções de cores e o design do Light Super 2 se diferencia de todos os concorrentes. É recomendado para os iniciantes no modal e para o uso na cidade. O equipamento oferece piloto automático e sensor foto sensível de iluminação.
O patinete também é apropriado aos usuários que precisam se deslocar em curtas distâncias em seus trajetos diários. O Inokim Light 2 Super custa R$ 6.200 no site e na loja física da Eletricz, em São Paulo (SP).
Preço | R$ 6.200 |
---|---|
Peso | 13,7 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 100 kg |
Bluetooth | não |
Autonomia (em km) | até 40 km |
Velocidade máxima | 35 km/h |
Recarga completa (tempo necessário) | 6 h |
Bateria | 36V e 10.4Ah |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 350 W |
Dimensões aberto | 108cm x 105cm x46 cm |
Roda | 8,5 polegadas |
Governo federal analisa definições para a circulação e até normas para a habilitação de veículos elétricos
Grow, dona da Grin e da Yellow, foi impedida de participar de encontro e teve vitória na Justiça sobre capacetes
Segundo instituto italiano de estatística, inclusão reflete as mudanças nos hábitos de consumo após a chegada do novo coronavírus
Pela lei, equipamento não pode ultrapassar 20 km/h em ciclovias e ciclofaixas e 6 km/h nas calçadas, mas órgãos municipais e entidades de trânsito precisam regulamentar uso; São Paulo foi a primeira cidade a receber veículo compartilhado