Inovação

Connected Smart Cities e FESPSP oferecem MBA

Curso, em parceria com a University College of London (UCL), tem módulo internacional com foco em cidades e inovações

1 minuto, 45 segundos de leitura

12/01/2022

mba em cidades e inovações
Curso é 100% online e contará com especialistas internacionais em infraestrutura, planejamento, desenvolvimento e arquitetura. Foto: Getty Images

A plataforma Connected Smart Cities, em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP), a Escola de Humanidades e a University College London (UCL), uma das instituições de ensino mais renomadas no mundo, passa a dispor o MBA em cidades e inovações. 

O curso foi idealizado com base no reconhecimento de que a gestão dos territórios exige liderança, competência técnico-política e uma profunda compreensão das transformações econômicas, sociais e tecnológicas contemporâneas.

No MBA Cidades e Inovações, os participantes terão aulas expositivas na UCL, no formato Educação a Distância (EAD), com especialistas e acadêmicos internacionais em infraestrutura, cidades, inovação, planejamento, desenvolvimento e arquitetura, além de estudos de caso e trabalhos em grupo.

“A mobilidade urbana é essencial para a construção de cidades mais inteligentes, sendo um tema cada vez mais relevante no Brasil, tornando necessária a formação de profissionais mais bem preparados para os desafios do segmento”, afirma Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities. 

São 40 horas de curso e os participantes são certificados pela UCL, sendo que as aulas também contam com tradução simultânea. 

Módulos oferecidos

  • Os fundamentos da gestão e inovações nas cidades
  • Compreendendo as cidades
  • Planejando e garantindo acesso às cidades
  • Financiando as cidades
  • Liderando as cidades
  • Gerindo as cidades
  • Inovando nas cidades
  • Intervindo nas cidades (módulo possui um programa prático com metodologia de elaboração de projetos)
  • E o módulo internacional em Londres da University College London – UCL

O Mobilidade Estadão é um parceiro da iniciativa. O tema está no contexto do evento nacional Connected Smart Cities & Mobility 2022, que ocorre em outubro de 2022. Participantes inscritos e apoiadores do Evento Nacional Connected Smart Cities têm 5% de desconto no valor total do MBA Cidades e Inovações.

Os patrocinadores de ambos os eventos receberão 10% de desconto.A primeira turma tem previsão de início em março de 2022. Para mais informações sobre o curso, acesse https://oportunidade.mbacidades.com/.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login