A plataforma Connected Smart Cities, em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP), a Escola de Humanidades e a University College London (UCL), uma das instituições de ensino mais renomadas no mundo, passa a dispor o MBA em cidades e inovações.
O curso foi idealizado com base no reconhecimento de que a gestão dos territórios exige liderança, competência técnico-política e uma profunda compreensão das transformações econômicas, sociais e tecnológicas contemporâneas.
No MBA Cidades e Inovações, os participantes terão aulas expositivas na UCL, no formato Educação a Distância (EAD), com especialistas e acadêmicos internacionais em infraestrutura, cidades, inovação, planejamento, desenvolvimento e arquitetura, além de estudos de caso e trabalhos em grupo.
“A mobilidade urbana é essencial para a construção de cidades mais inteligentes, sendo um tema cada vez mais relevante no Brasil, tornando necessária a formação de profissionais mais bem preparados para os desafios do segmento”, afirma Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities.
São 40 horas de curso e os participantes são certificados pela UCL, sendo que as aulas também contam com tradução simultânea.
O Mobilidade Estadão é um parceiro da iniciativa. O tema está no contexto do evento nacional Connected Smart Cities & Mobility 2022, que ocorre em outubro de 2022. Participantes inscritos e apoiadores do Evento Nacional Connected Smart Cities têm 5% de desconto no valor total do MBA Cidades e Inovações.
Os patrocinadores de ambos os eventos receberão 10% de desconto.A primeira turma tem previsão de início em março de 2022. Para mais informações sobre o curso, acesse https://oportunidade.mbacidades.com/.