Voltar
Mobilidade para quê?

Triumph revela fotos da nova moto naked em fase final de testes; confira

Trident já está quase pronta; modelo terá motor de três cilindros e promete preço competitivo para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07

Arthur Caldeira

29/09/2020 - 1 minuto, 15 segundos


nova-moto-naked-triumph
Nova Trident foi fotografada perto da sede da fabricante em Hinckley, na Inglaterra. Foto: Divulgação/Triumph

Leia mais:
Haojue venderá duas novas motos de 150 cc no Brasil
Scooter Kymco AK550 chega no final do ano às lojas
Nova Triumph Street Triple RS chega ao Brasil por R$ 54.990

A nova moto naked média da Triumph, que chega ao mercado no ano que vem, já está em fase final de testes. É o que revelam as fotos divulgadas pela marca hoje (29/9). Fotografada perto da sede global da Triumph em Hinckley, na Inglaterra, a motocicleta traz uma pintura que tenta camuflar suas linhas, e a hashtag #TriumphTrident no tanque, que confirma o nome escolhido para o novo modelo da marca inglesa.

As imagens marcam a conclusão do desenvolvimento da nova moto naked da Triumph, que levou quatro anos. Nos estágios finais de teste, a Triumph afirma que ajustou as características que farão da nova Trident uma opção para uma nova geração de pilotos.

Modelo terá motor de três cilindros e chega ao mercado em 2021. Foto: Divulgação/Triumph

A Trident promete oferecer as vantagens de uma moto com motor de três cilindros para a categoria de naked médias. A Triumph afirmou que, apesar da proposta de ser um modelo de entrada da marca, a nova moto terá tecnologia de ponta, chassi ágil e boa ergonomia.

OFERTAS 0KM

Conforme anunciado na revelação do protótipo para a imprensa no final de agosto, a Trident chega ao mercado no segundo trimestre de 2021, na Europa. A fábrica inglesa prometeu que a moto terá preço competitivo para brigar com modelos, como a Honda CB 650R, a Yamaha MT-07 e Kawasaki Z 650. Entretanto, a Triumph ainda não confirmou a vinda da nova Trident para o mercado brasileiro.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login