Meios de transporte

EMTU lança exposição com fotos do transporte metropolitano feitas por passageiros

Veja as 18 imagens que compõem a mostra e foram escolhidas a partir do Concurso de Fotografia EMTU – Olhar Metropolitano

1 minuto, 33 segundos de leitura

22/09/2021

Por: Marina Oliveira

Santo André - Corredor ABD. Foto: Adriana Capotosto
Santo André - Corredor ABD registrado por Adriana Capotosto, uma das vencedores do concurso

dia mundial sem carro

No Dia Mundial Sem Carro, a EMTU apresenta as fotos vencedoras do concurso de fotografia que incentivou passageiros a registrarem o seu olhar sobre a rede de transportes intermunicipal. As imagens registram os serviços gerenciados pela EMTU: ônibus metropolitanos, VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), serviço Orca Zoo, RTO, Ligado, corredores e terminais de ônibus. Durante 30 dias, a empresa recebeu fotos digitais feitas por passageiros do transporte metropolitano, que podiam inscrever mais de um registro. O concurso foi lançado no dia 19 de agosto, quando se comemora o Dia Mundial da Fotografia. No total, foram 264 imagens participantes. 

As 18 fotos vencedoras foram escolhidas a partir de critérios que levaram em consideração a composição artística da foto em relação ao tema proposto, além da qualidade e nitidez da imagem. E todas elas serão expostas nos terminais da EMTU, além das redes sociais da empresa.

Confira na galeria abaixo as fotos que compõem a exposição:

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login