Shineray prepara lançamento de novas motos de 250 cc | Mobilidade Estadão | 200 a 500 cilindradas, Mercado, MotoMotor

Buscando sugestões para:


Publicidade

Shineray prepara lançamento de novas motos de 250 cc

Por: Arthur Caldeira . Há 11 dias
Meios de Transporte

Shineray prepara lançamento de novas motos de 250 cc

Além da custom Iron, marca confirmou também que a crossover Titanium e a trail SHI – todas com motor de 250 cc – devem chegar às lojas ainda neste ano

2 minutos, 9 segundos de leitura

03/07/2024

Por: Arthur Caldeira

Shineray Iron 250
Imagem mostra a Lifan K19, modelo que servirá de base para a futura Shineray Iron 250. Foto: Divulgação/Lifan

A Shineray do Brasil, montadora instalada no Complexo de Suape (PE), completa 18 anos de atuação. A marca, que iniciou sua trajetória produzindo ciclomotores de 50 cc, têm apostado em modelos de maior cilindrada para crescer. Até o final do ano, a Shineray prepara o lançamento de três novas motos de 250 cc.

Além de diversificar sua linha de produtos, com motos elétricas, motonetas e até scooters, a Shineray também tem investido na ampliação e padronização da rede de concessionárias. Atualmente, de acordo com a empresa, existem mais de 200 revendas ativas em todo o país, que unem showroom, pós-vendas e peças de reposição.

A Shineray do Brasil também tem oito lojas próprias e três centrais de distribuição nos Estados de Pernambuco, São Paulo e Ceará. A marca planeja ainda inaugurar mais 70 revendas até dezembro de 2024.

Novas motos Shineray de 250 cc

Para comemorar sua “maioridade”, a Shineray do Brasil, fundada em 2006, pretende ampliar seu portfólio com modelos de maior cilindrada. Dessa forma, a marca brasileira, que usa o mesmo nome de uma fabricante chinesa, decidiu apostar em novos modelos de 250 cc.

CEO da Shineray do Brasil, José Edson Medeiros (à esq.), posa ao lado de José Aldo, garoto propaganda da marca, e da nova Iron 250. Foto: Reprodução/Linkedin

A primeira delas é a Iron 250, uma motocicleta do estilo custom, que usa motor de um cilindro, 250 cc e arrefecimento líquido, que produz 28 cv de potência. O modelo, que já apareceu em fotos no perfil do CEO da Shineray do Brasil, José Edson Medeiros, deve chegar às lojas “em breve”, confirmou o executivo.

De acordo com Medeiros, o preço deverá ser competitivo e irá mexer com o mercado. Boatos e vazamentos na internet dão conta que a nova custom de 250 cc da Shineray deverá custar menos de R$ 20 mil.

Entretanto, além da custom Iron, a marca prepara outras duas novidades de 250 cc: a Titanium e a SHI. Ainda um segredo, a Titanium 250 deve ser uma crossover, segundo a Shineray.

Já a Shineray SHI 250 é uma versão com motor maior da trail SHI 175. Apesar do nome semelhante, ainda não há informações de como será o design da nova trail de 250 cc, que chegaria para brigar com Yamaha Lander 250 e a recém-lançada Honda Tornado 300.

De acordo com comunicado da Shineray, o lançamento das três novas motos de 250 cc deve acontecer ainda neste ano. A marca, porém, não revelou datas e nem especificações dos modelos.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login