Esqueci o celular no Uber, 99 ou inDrive. O que devo fazer?
Saiba como recuperar os seus pertences nestes casos e entenda a política das plataformas
“Esqueci o meu celular no Uber, 99 ou inDrive, e agora?” Essa situação já aconteceu com você? Não se preocupe, é fácil entrar em contato com as plataformas e ter os seus pertences, como celulares, mochilas, bolsas, carteiras, entre outros, de volta. No entanto, cada um dos aplicativos possui um caminho diferente para solucionar o problema.
Leia também: Como reclamar na Uber, inDrive e 99: Descubra como fazer uma queixa
Neste texto vamos mostrar como recuperar o objeto esquecido em um carro de aplicativo. Sendo assim, continue a leitura se quiser saber mais sobre o tema ou tiver curiosidade sobre o assunto.
Esqueci meu celular no Uber
Caso perca o seu smartphone em um carro da Uber, em primeiro lugar, será preciso logar em sua conta usando outro dispositivo. Sendo assim, peça o celular de um familiar ou amigo emprestado e use o seu e-mail e senha para acessar o seu perfil.
Em seguida, clique no botão “Atividades”, no menu inferior, e selecione a viagem na qual esqueceu o celular ou outro item. Por fim, escolha a opção “Encontrar objeto perdido”, um bot entrará em contato para ajudar a resolver esse problema.
Perdi o celular no 99
Quem perdeu um celular em um carro da 99 tem até 72 horas para entrar em contato com o motorista e pedir o item de volta. Para fazer isso, será necessário fazer login com a sua conta em outro dispositivo e clicar no canto superior esquerdo para abrir o menu.
Em seguida, clique na opção “Ajuda” e “Ajuda com uma viagem”. Por fim, o passageiro deve escolher a opção “Eu perdi um item” e escrever uma breve descrição. A 99, em seguida, permitirá entrar em contato com o motorista por ligação. No entanto, se o prazo de 72 horas já houver expirado, a plataforma vai intermediar o contato.
Deixei o celular no inDrive
Os passageiros que esqueceram celulares ou outros objetos pessoais em um carro da inDrive devem enviar um e-mail para support@indrive.com informando horário, percurso da viagem e item perdido. Ao mesmo tempo, a plataforma também afirma que dados como cor, modelo e placa do carro podem a localizar os pertences.
Outra opção é entrar em contato com o suporte da plataforma por meio do app. Neste caso, acesse o aplicativo e clique no menu, em seguida, pressione o botão “Fale Conosco”. Por fim, clique em “Cidade”, escolha a opção “Após viagens” e “Pertences deixados no carro”. Será necessário preencher um formulário sobre o tema.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários