Voltar

Conteúdo original Jornal do Carro

Mobilidade para quê?

Honda CB4X tem patente registrada na Europa

Conceito foi mostrado durante o Salão de Milão (EICMA) 2019 e foi produzido pelo estúdio da Honda na Europa

José Leme

19/05/2020 - 1 minuto, 6 segundos


Leia mais:
5 dicas para deixar sua moto em ordem
Motos se consolidam como veículo de trabalho
Podcast Delivery #5: As vantagens do profissional da moto se formalizar

OFERTAS 0KM

A Honda apresentou o Salão de Milão (EICMA) 2019, na Itália, para mostrar timidamente, o conceito CB4X. Agora, o modelo ganhou o registro no escritório de propriedade intelectual europeu. A imagem mostra linhas gerais muito semelhantes do conceito que, garante poucas alterações no projeto final.

A CB4X será mais um modelo crossover dentro da linha da Honda. A marca japonesa tem apostado nisso já há algum tempo com a NC 750X e VFR 800X Crossrunner. Os dois modelos fazem sucesso globalmente e na Europa, respectivamente. A primeira tem motor dois cilindros, enquanto a segunda usa um 4 cilindros em V.

cb4x
HONDA

O conceito geral das linhas da CB4X foi criado pelo escritório de design da Honda Europa, estabelecido em Roma, na Itália. O foco do novo modelo, que vai acabar sendo categorizado como uma Sport Touring, pelo conforto mesclado a esportividade. Para isso, rodas de 17 polegadas e para-brisa ajustável.

CB4X: motor quatro-cilindros e rivais

Garantia no projeto é o motor quatro cilindros. Ela pode apostar no propulsor menor, da linha CB650, de 94 cv (na Europa) ou no maior, da CB 1000R, que viria amansado para entregar mais torque e menos potência. Dependendo da escolha, a rivalidade pode ficar entre a Kawasaki Versys 650 e a Tracer 700 ou na Versys 1000 e a Tracer 900.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login