inDrive anuncia nova categoria de viagens no Brasil | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

inDrive anuncia nova categoria de viagens no Brasil

Por: Fellipe Gualberto, especial para o Mobilidade . Há 14 dias
Mobilidade para quê?

inDrive anuncia nova categoria de viagens no Brasil

O aplicativo vai oferecer nova categoria para passageiros e também ingressa no segmento de entregas para empresas

1 minuto, 33 segundos de leitura

03/07/2024

Por: Fellipe Gualberto, especial para o Mobilidade

Motorista dirige enquanto olha para mapa em celular
Usuários vão poder fazer uma viagem com apenas um clique em nova função sem negociação de preço. Foto: Freepik

O aplicativo de viagens inDrive anunciou hoje (3 de julho) que vai começar a oferecer corridas com preço pré-determinado no Brasil à semelhança do que fazem Uber e 99. A categoria chamada 1-Click terá valores sugeridos pelo app e não vai permitir negociações. A divulgação do novo serviço foi feita em evento destinado à comemoração dos cinco anos de operação do aplicativo no País. No Brasil, o inDrive opera em 180 cidades. Em todo o mundo são 700 cidades em 46 países.

Vale lembrar que o inDrive se diferenciava de outros aplicativos de mobilidade urbana por oferecer corridas no estilo P2P. Ou seja, que permitia negociação de preço entre passageiros e condutores. A categoria 1-Click não vai eliminar essa função do app. Sendo assim, agora, o objetivo é trazer novos usuários que já estão acostumados com o modelo de negócio com valor fixo.

Saiba mais: InDrive anula taxa de intermediação em corridas na Grande Porto Alegre

inDrive oferece entregas para empresas

Além de oferecer uma nova categoria de viagens para passageiros comuns, o aplicativo também ingressou no ramo de entregas para empresas com o serviço inDrive Delivery Pro. Dentre as vantagens para empresários, o inDrive cita a possibilidade de conseguir um caminhão em dois minutos e a possibilidade de negociar o preço com o prestador de serviço.

O serviço “é uma solução de logística que permite e-commerces, food deliveries e outras empresas economizem tempo na operação de entregas, eliminando a necessidade de contratar uma empresa de logística”, de acordo com a empresa.

Com operação no Brasil desde setembro, a entrega entre empresas já realizou 17.000 entregas em quatro cidades até maio de 2024. Por fim, para o mês de julho a empresa projeta um resultado superior a 25.000 entregas.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login