Conteúdo original
Kawasaki Z900 2021 chega às lojas por R$ 47.990 com mais eletrônica
Z900 2021 agora tem modos de condução, controle de tração e modos de potência, preço de lote especial é de R$ 45.990
1 minuto, 41 segundos de leitura
07/07/2020
Por: José Leme
![2021-Z900-Metallic-Graphite-Gray-Metallic-Spark-Black-3.jpg](https://mobilidade.estadao.com.br/wp-content/uploads/2020/07/2021-Z900-Metallic-Graphite-Gray-Metallic-Spark-Black-3.jpg)
A Kawasaki inicia hoje as vendas da nova Z900 2021. O modelo foi apresentado oficialmente durante o Salão de Milão (EICMA), na Itália, em novembro de 2019. No mês seguinte, em dezembro, foi também a novidade da empresa no Salão Duas Rodas, em São Paulo.
Ela chega às lojas em regime de pré-venda até 31 de julho por R$ 45.990. A partir de agosto, o preço normal será de R$ 47.990.
As principais novidades da Z900 2021 estão na parte tecnológica. Ela ganhou controle de tração e modos de potência que são controlados pelos quatro modos de pilotagem: sport, road, rain e personalizável.
Além disso, o controle de tração tem três níveis de intervenção que podem ser regulados à parte. O modo de potência são dois: full e low. O primeiro entrega 100% da potência e o segundo cerca de 55% (69 cv).
![z900 2021](https://fotos.jornaldocarro.estadao.com.br/wp-content/uploads/2020/07/03171127/2021-Z900-detalhes-7.jpg)
Outras mudanças estão no painel de instrumentos de TFT colorido com conexão Bluetooth. É possível parear o smartphone para controlar chamadas e notificações pela tela.
Há também duas opções de cores de fundo agora. Ela traz também o aplicativo Rideology, que permite pelo smartphone gravar dados de telemetria, ver tempo para revisão e autonomia, entre outros.
O visual foi atualizado para se equiparar as novas motos da linha de naked Z, como a Z1000 e a Z650 e todas as luzes da motocicleta são de LEDs: faróis, lanternas e setas. Os assentos têm novos formatos, bem como a pequena bolha sobre o farol e as carenagens que servem de moldura do radiador.
Z900 2021: mesmo motor, menos poluente
Na parte mecânica, o modelo manteve os números do motor quatro cilindros em linha de 948 cm³. São 125 cv a 9.500 rpm e 10,1 mkgf a 7.700 rpm. Mas com um novo sistema de escapamento, ele está em conformidade com as regras de Euro5 de emissões de poluentes e ruídos.
![z900 2021](https://fotos.jornaldocarro.estadao.com.br/wp-content/uploads/2020/07/03171151/2021-Z900-Metallic-Graphite-Gray-Metallic-Spark-Black-1.jpg)
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários