Buscando sugestões para:


Publicidade

99 vai sortear carro elétrico e cruzeiro para motoristas parceiros; veja como participar

Por: . 31/10/2023
Mobilidade para quê?

99 vai sortear carro elétrico e cruzeiro para motoristas parceiros; veja como participar

Entrada no sorteio é gratuita e inclui pacotes de ganhos extras e exclusivos

2 minutos, 8 segundos de leitura

31/10/2023

Carro sorteado pela 99.

A 99 acaba de lançar a Campanha 99 da Sorte, que oferece aos motoristas parceiros da plataforma pacote de ganhos extras e prêmios exclusivos. Ao final do período promocional, a empresa irá sortear um carro elétrico, além de uma viagem em cruzeiro com até três acompanhantes.

Leia também: 99 anuncia nova função de segurança para viagens por aplicativo

A ação da empresa estará ativa até o dia 26 de novembro. Neste período, motoristas parceiros receberão números da sorte, que serão sorteados semanalmente até o último dia, e chance de taxa zero nas corridas. Os cupons promocionais, recebidos ao longo da promoção, são acumulativos.

Prêmios especias

Ao final do período da campanha, a 99 realizará o sorteio de um carro elétrico e um cruzeiro. O primeiro prêmio é um Dolphin, carro elétrico da BYD, modelo que compõe a frota eletrificada da 99 em São Paulo. O segundo, por sua vez, incluirá um cruzeiro com todas as despesas de hospedagem e consumo no navio pagas pela plataforma.

Antes do sorteio, durante o período da campanha, os motoristas também ganham períodos de taxa zero a depender da quantidade semanal de corridas realizadas. A taxa zero é uma modalidade de benefício em que a empresa não retém os ganhos dos motoristas, repassando, dessa forma, o lucro integral das viagens para os parceiros.

Segundo a 99, em um ano, foram mais 84 milhões de corridas com taxa zero aos motoristas. Além disso, foram também 600 milhões de viagens realizadas com taxas de até 19,99%.

Taxa zero

Durante o período da campanha, a cada 90 corridas por semana, o motorista recebe um número da sorte e um dia de taxa zero, no sábado seguinte. Ao mesmo tempo, os parceiros que completarem 105 corridas ganham dois períodos de taxa zero, na sexta e no sábado. Ambas taxas são válidas pelo durante 12 horas, das 9 às 21 horas, dos respectivos dias.

Ao longo das quatro semanas de duração da campanha, os motoristas ainda têm chances de ganhar até oito dias de taxa zero, por exemplo. De acordo com a empresa, também podem ser sorteados até 10 vouchers de R$ 5 mil.

Os prêmios estarão disponíveis para os participantes de São Paulo e região metropolitana, Rio de Janeiro e região metropolitana da Grande Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Saiba também: Nova modalidade de viagens da 99 oferece carros maiores e até 40% mais lucro para motoristas

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login